Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

sábado, 30 de dezembro de 2017

OPINIÃO: SUPER BOMBA!!! JOMAV DEU AO PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA UM DOS 90 CARROS DESTINADO AOS DEPUTADOS

Imagem relacionada

A festa já começou!!! José Mário Vaz já começou a distribuição aleatória dos 90 carros que estão no quintal do palácio sem consultar a ANP. O sortudo foi Bacari Biai que recebeu esta semana um novo prado 0km que estava num dos contentores do palácio. Isto porquê? Porque o antigo PGR Sedja Man ficou com o outro carro de marca prado v8 de cor azul bebe como o seu carro de uso pessoal. Já agora será que isto não é corrupção ? Será que Bacari Biai o homem cheio de valores que veio para lutar contra a corrupção dos a quem doer não pode recuperar este carro que está nas mãos de Sedja Man e entregar ao património de estado? É isto que doi quando existem dois pesos e duas medidas. O combate à corrupção é só com os outros. Quando são pessoas próximas não há corrupção.

Qualquer das formas, JOMAV, já começou a distribuir os carros estando agora apenas 89 carros dos 90 carros que Marrocos deu aos nossos deputados. Se não houver uma reacção da ANP José Mário Vaz acabará por distribuir os carros todos e NIM MANCARA KANA QUEBRA. Já não está aqui quem falou. Bacari Biai tem um carro novinho em folha para fazer basofaria na praça de Bissau. O único problema é de que o gajo é coxo logo a basofaria dele estará limitado.




Angelo

1 comentário:

  1. Esses carros em causa sao patrimonios da Republica da Guine Bissau!Que eu saiba Calequise nao fabrica carros..Tu Jomav ,mas os teus capangas vao pagar caro ..O cerco esta' apertando !!!

    ResponderEliminar