Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

NOTICIAS AO MINUTO: BOTCHE CANDE ASSUME CABEÇA DA LISTA DE PRS NO CIRCULO-12


Photo de Bissau On-line.
O Conselheiro do Presidente da República pra área da defesa, Botche Candé apresentou-se hoje como cabeça de lista do Partido da Renovação Social (PRS) no circulo eleitoral-12, concretamente em Cossé (Bafatá).
Botche candé está a ser apoiodo por dois movimentos políticos, nomeadamento, o Movimentos Jomav e Botche Candé, sem no entanto o envolvimento político do Chefe de Estado guineense.
Na conferência de imprensa realizada esta manhã na sua resdência privada em Bissau, Botche Candé estava acompanhado pelo Herson Vaz, filho do presidente da República, José Mario Vaz; mas escusou usar de palavras na conferência de imprensa.

1 comentário:

  1. Boche Candé é Cabeça de Lista do PRS, no circulo: 12 e vai ser apoiado pelo seu movimento e movimento de JOMAV. Na conferência de imprensa em sua casa estava o Edson Vaz. Ainda assim, não descarta a possibilidade do envolvimento do Chefe de Estado.

    Um capricho ou contraditório! Se a lei veda ou não a possibilidade do chefe de Estado de prestar apoio a
    qualquer que seja o partido, não sabemos. Mas se não for o caso seria melhor que Ele tornasse público a sua posição, por questão de princípio. A forma como pessoas estão a usar o seu nome em diferentes partidos pode tornar mais confuso as pessoas que postam nele, e do partido que o apoirá nas próximas presidências. Ora levar o filho do Chefe de Estado para a conferência de imprensa, continua não convencer os seus apoiantes que ninguém sabe identificar e nem tão pouco quantificar, por se tratar de grupos espontaneos. Por sinal um entre os quais, já veio ao público declarar o apoio ao Grupo dos:15.

    Confiar num,ou no outro, destes grupos esporádicos e descordenados, não é diferente da pessoa que pensa nas suas correrias alcançar um dia o vento.

    Se a pessoa em causa jamais alcança o vento tende a sofrer, a mesma coisa possa acontecer aos que esperam dos grupos "fictícios".

    Guineenses por que gostam de enganar outrem? Só talvez, pretendem alcançar os seus meios econômicos-finsnceiras. Onde é que estão os vossos gabinetes ou sedes de apoios?
    Quem será responsável para os fundos que eventualmente possam destinar para este apoio inexistente?

    A preocupação pode também ate não centrar nos tais fundos por serem de proveniencpro duvidosos, mas mas a vossa honestidade, tipo de paz que almejam para este país. Se bem que depois de cada ciclo eleitoral agravam desintendimentos entre cidadãos. Uns odeiam até o seus aliados, por os terem enganado e forem votar nos outros.

    Todos juntos devemos por de lado as nossas ambições, e filiarmos ou cipatizarmos de forma honesta e convites em qualquer partido que achamos a sua ideologia é coincidente com com a nossa forma de ver coisas.

    Crias habito de trabalhar, não importa que tipo e pararmos com essa baixesse de crer até encarnar os outros devido aos bens econômicos que dispõem e nem sabemos com os alcançaram. A pessoa o mano não deve continuar a receber sem dar. Próprios princípios devinos deixam alertas que enquanto jovem ou adulto a pessoa deve pensar mais em dar do que receber.

    ResponderEliminar