Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

NOTICIAS AO MINUTO: CEDEAO DEFENDE SANÇÕES À QUALQUER POLÍTICO QUE TENTAR INTERROMPER O ATUAL PROCESSO ELEITORAL NA GUINÉ-BISSAU

Photo de Bissau On-line.
Photo de Bissau On-line.Photo de Bissau On-line.
A Missão da Comunidade Economica dos Estados da África Ocidental (CEDEAO) defendeu a instauração das sanções às quaisquer autores políticos e outros individuos que tentarem interromper o bom andamento do atual processo eleitoral na Guine-Bisssau.

Essas declarações foram divulgadas hoje, 14 de Janeiro, em Bissau, no comunicado final da Missao da CEDEAO que esteve na Guine-Bissau para avaliar a evolução do processo eleitoral.

A Delegação chefiada por Jean-Claude Kassi Brou, Presidente da Comissão da CEDEAO, fez recordar a importância da realização das eleições na data de 10 de Março de 2019, conforme as decisões da cimeira.

A Missão da CEDEAO felicitou os progressos realizados e convida os autores políticos e administrativos à concentrarem-se nos preparativos do processo.

Por fim, a Delegação reafirma o engajamento da CEDEAO, em acompanhar a Guine-Bissau, afim de permitir a sua saida definitiva da crise e o seu regresso à paz e desencolvimento

0 comentários:

Enviar um comentário