Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

OPINIÃO: SUPER BOMBA+ BOMBA NUCLEAR!!!UM GRUPO DE INDIVIDUOS E MARGINAIS ESTAO AS LISTAS PROVISÓRIAS DOS ELEITORES

Imagem relacionada
A mando de partidos fracassados, um grupo de pessoas não identicados estao a rasgar as listas provisórias de eleitores recentemente afixadas pelo Governo através do Gabinete Técnico de Apoio ao Processo Eleitoral (GTAPE).

O Director-geral do GTAPE diz estranhar e não compreender a razão pela qual as pessoas estão a rasgar as listas provisórias de eleitores publicadas em todo o país.



Cristiano

6 comentários:

  1. aquelas pessouas dos partidos fracassados pertencem seguintes formaçoês politicas tais como: madams z quinje, partido dos ratazanas saboteiros(prs) e o grupinho de apoio ao jo-mafia.kkkkkkk...

    ResponderEliminar
  2. Eleição mais só mantida não ser
    governo só comê dinheiro

    ResponderEliminar
  3. Essa situação é lamentável,pporque o processo é considerado indispensável para tirar o país na situação de incerteza em que se encontra,por as pessoas não devem ter atitude deste.

    ResponderEliminar
  4. O dia de julgamento está às portas! Esse grupo de pessoas não identificadas fazem parte da quadrilha dos gatunos/ parasitas que já estão sentindo derrota na pele..”.é mais do que normal “ ! sem esquecendo que a Democracia sempre Prevaleceu.

    ResponderEliminar