Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

WATCHA KATCHÉU: SUPER BOMBA!!! VICTOR MANDINGA O CAMALEÃO NO MADEM-G15



Photo de Braima Darame.


O antigo presidente do PCD, Vítor Mandinga será apresentado esta tarde como candidato a deputado pelo Movimento para Alternância Democrática (MADEM-G15), após desistir da lista do Partido da Renovação Social (PRS).

O antigo ministro das Finanças e atual membro do Conselho de Estado decidiu romper a aliança com o PRS por não concordar com a sua posição e círculo eleitoral propostos pelos renovadores.

Fontes do MADEM-G15 revelam que NADO deverá concorrer pelo partido como segundo efetivo, a seguir ao coordenador Braima Camará, no círculo 14 (Bafatá) e, Sandji Fati regressa ao círculo 28 para o lugar de Tomás Barbosa como cabeça de lista. Este último segue para o círculo 25.




Braima Darame

3 comentários:

  1. Importante y so pa djuda pa leba pa oposicon paigc tudu cu si resgate de bancos.

    ResponderEliminar
  2. Será que esses TROCAS-TROCAS são legais, após a deposição das listas dos candidatos a Deputados, exigido até 10.01.2019 e após esta data se ter expirado? Eh? É legal isso? Pode ser? É apenas uma pergunta, à atenção de a quem de direito. Que deve, com toda a celeridade, neste assunto, uma resposta à gente do povo e a todos os interessados. Deve!

    Obrigado.
    Pela honestidade intelectual, infalível...
    Por uma Guiné-Bissau de Homem Novo (Mulheres e Homens), íntegro, idôneo e, pensador com a sua própria cabeça. Incorruptível!
    Que reine o bom senso.
    Amizade.
    A. Keita

    ResponderEliminar