Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

NOTICIAS AO MINUTO:DENÚNCIAS DE MADEM-G15 AO PROCESSO DE RECENSEAMENTO




Photo de Bissau On-line.
O Director nacional da campanha eleitoral do Movimento para Alternância Democrática (MADEM-G15), Marciano Silva Barbeiro pediu ao Presidente da República, José Mário Vaz para ter uma atenção especial, a todos os atos que possam pôr em causa as eleições legislativas e perigar o Estado de Direito Democrático.

Essas declarações foram proferidas hoje, 31 de Janeiro, numa conferência de imprensa realizada na sede de MADEM-G15, pelo Marciano Silva Barbeiro, Abdu Mané e João Frederico.

Ao usar de palavra, João Frederico, técnico de MADEM-G15 colocado junto do Gabinete Técnico de Apoio ao Processo Eleitoral (GTAPE), denunciou a duplicação (repetição) de nomes dos eleitores nos cadernos eleitorais afixados na semana passada. Para ele, tudo indica que, os trabalhos foram feitas com precipitações, afim de fazer a comunidade internacional intender que processo eleitoral está a decorrer bem, mas que na berdade não está.

Por sua vez, Abdou Mane disse que, a estratégia do Primeiro-ministro, Aristides Gomes é de mostrar a CEDAO, Grupo P5 e a comunidade internacional que ele ja compriu com as quas responsabilidades no que toca ao recenseamento eleitoral, imputando o resto da responsabilidade aos cidadãos eleitores guineeses e aos parridos políticos.



Bissau online

2 comentários:

  1. MAS NHA PURGUNTA I SIGUINTI, MENBROS DI MESA DI RECENCIAMENTU, DJINTIS DI GTAPE KU CNE I DI KAL PARTIDOS?
    BO TEM STADU NA SABOTIA I NA KURUMPI BO DJINTIS KU STA NA ACUPA FUNÇON NA ES PROCESSO, PABIA BO MEDI BAI ELEIÇON.

    ResponderEliminar
  2. eu povo de Guiné Bissau vive mais
    Falta de respeito de governo de els mal vados

    ResponderEliminar