Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

terça-feira, 23 de maio de 2017

OPINIÃO:DESMEMBRAMENTO DO GRUPO DOS 15

Baciro e Braima Camara estão de costas voltadas porque os dois querem liderar o grupo. Parece que Braima está a levar vantagem porque conseguiu mobilizar o maior número de pessoas dentro do grupo. JOMAV não suporta a ideia de Baciro ser o enfant terrible e pede para o excluírem do grupo. 

Baciro está numa situação complicada porque as pessoas não acreditam nele nem no grupo dos 15 nem no PAIGC. Vai acabar por ficar na rua da amargura porque quem tudo quer tudo perde. Não lhe custava nada diminuir a sua ambição e ficar atrás de Simões Pereira. És tudo I fumo di toca toca ki odja inda. Pior na bim tras.







Amelia

3 comentários:

  1. Isso é que quem ri ultimo ri melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  2. Baciro bu na brinca cu jomav cu bakekutó é na ditau trás. Pára djugu, ê cá tem más confiança na bó. ďá conferência de imprensa pá bu desmarca delis um biás bu fica cu cobertura di PAIGC.És i considju di mamê di dús mama.

    ResponderEliminar
  3. Eu também sou contra o atitude de Bacir o Dja no momento em que decidiu abrir guerra a contra o seu próprio partido. Todos sabia-mos que isso não vai dar bem para ele, mas agora que ele decidiu volta para o seu partido fez Bem, porque o homem inteligente é aquele que deu 10 passos em frente e uma atrás. O próprio cenário serviu-lhe de lição que ele mesmo nunca irá esquecer e que vai puder contar aos seus filhios de que a traição não é bom. Para mim está historia era preciso dentro da família do PAIGC para acabar de uma vez por toda com os traidores, os divisionistas,intriguista e os analfabetos dentro do partido que sempre criam confusões para puderem ter lugar no partido. Esta crise durou tanto, para mim é bom Assim! Porque permitiu o povo guineense perceber e tirar ilações dos homens políticos que temos no nosso país e quais deles é que querem o desenvolvimento do país e os que lutam para os seus interesses próprios. O Baciro deve ser perdoado e recuperado para o bem estar do seu partido e da Guiné Bissau em geral.

    ResponderEliminar