Como está claro o primeiro magistrado da nação não vai cumprir o acordo de conakry e por conseguinte o país vai entrar numa incerteza absoluta. O país poderá sofrer sanções o que tornará o nível de vida mais difícil. O Governo como é óbvio não irá cair mas também não poderá fazer nada até 2018. Os membros do governo vão continuar com o título de ministros mas não terão condições para trabalhar porque estará tudo bloqueado.
Vamos meter o país numa outra transição até às eleições de 2018. A administração pública estará completamente parada e o estado não irá produzir nada. Os desvios dos procedimentos irão continuar e o país ficará muito mais pobre.
As pessoas não têm noção onde vamos chegar só pela vontade de proteger a mentira é a calúnia. Neste momento o país está parado há já dois anos e estaremos parados por mais dois anos. O único ano que o país trabalhou foi no primeiro governo desta legislatura porque o resto foi só confusão. Vamos de confusão em confusão até ao final da legislatura porque existem oportunistas que não pensam neste país a não ser nos seus bolsos. É fundamental uma mudança de paradigma sob pena deste país continuar a ser rotulado como país da droga e um país de pessoas sem responsabilidade.
quarta-feira, 24 de maio de 2017
Home »
» WATCHA KATCHÉU: BOMBA!!!DEPOIS DO DIA 25 DE MAIO A GUINÉ-BISSAU ESTARÁ PARADA ATÉ AS ELEIÇÕES DE 2018
0 comentários:
Enviar um comentário