Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

OPINIÃO: BOMBA!!! AS FORÇAS DE DEFESA E SEGURANÇA NAO DEVERÃO EM MOMENTO ALGUM INTERFERIR NO JOGO POLÍTICO

Resultado de imagem para forcas defesa seguranca guinendade

Todos aqueles que entrarem sofrerão as consequências dos seus atos. Não se deixem enganar por Braima Camará porque toda esta guerra foi desencadeada porque perdeu o congresso em Cacheu e ficou com raiva.

Djicas

2 comentários:

  1. Agora esquecer este politico folhadao,Como posivel este Homem, Com tanto dinheiro que ele e Jomav tem,Perderam esta guerra.
    DSP,Sem dinheiro mas com cerebro e ganha esta batalha.
    Guine muda bo.

    ResponderEliminar
  2. ObukAmpol Mendes Vaz:-A guerra esta apenas a comEcar, o certo e que o Braima Baburgubho keukuto kamara so sabe colher a farelo amarelado o resto e uma yrgedia humana, Burro tal como os vomparsas, querem saber uma voisa o Braima Camsra aceitara or ao Congresso como a unica salvacao, para mais tarde chorar como vem acontecendo apos ao Congresso vai ao Cpgresso deixando inumeros dos se us corolionarios orfao
    Isso e so para verem a pessoal pelo qual deram a cara. Aos meus confrsdes da Faculdade de Direito, nos os primeiros fornadas saidss desta respeotada instituicao Academica exigimos de bos mais responsabilidade enquanto quadros saidos nesta Faculdade que vimha conquistando o bom nome do Pais, infelismente a ambicao sega as pessoa deixa-se apanhar na teia da corrupcao.Aos ilustres Magistrados Judiciais e do Ministerio Publico, voces devem saber e sentir que os vossos papeis e de em primeiro lugar defender a vossa propria dignidade, o Pais acima de qualquer interesse mesquinho, venha de onde vier vos sois o garante da tranquilidade dos cidadoes e a paz publica.A missao do Tribunal e algo de sagrado. Os magistrados Judicial e do Ministerios nao ser fontebds instabilidades social,pelas decisoes controversos sem o minimo conforto constitucional ou consistencia legal. Urge ao Conselho Superipr de Magistraturas tomar a mao medidas pertinentes para combater duramente os juiz eahistrados metidos nestes actos de bandidagem. AEcomib deve enganjar-se de forma isenta previnindo as medidss preventivas que possa garantir a integridade fisica dos Congressistas e controlar o nao desvasamento da situacao em efervecencia.Atribuimos total responsabilidAde ao Comandante da Ecomib pela qualquer situacao que possa ocorrer, foram devidamente solicitados e ate receberam as instrucoes dos superiorrs da CEDEAO, nao estao tomar as medidas a que o caso ecige.

    ResponderEliminar