Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

sábado, 27 de janeiro de 2018

OPINIÃO: O DESESPERO, A FRUSTRAÇÃO E O ÓDIO DE MORTE TOMOU CONTA DO EIXO DO MAL DEPOIS DE SER CONHECIDA A LISTA DOS SANCIONADOS PELAS NAÇÕES UNIDAS

 Resultado de imagem para frustracao guineendade

A lista que foi apresentada sobre os possíveis SANCIONADOS está a causar dissabores no seio do eixo do mal constituído pelo GRUPO ALARGADO DA BANDIDAGEM+ PRS+ GRUPO DOS 18 PARTIDOS QUE NINGUÉM SABE SE EXISTEM OU SEJA SEM EXPRESSÃO NENHUMA. Este grupo juntou-se para que a BANDIDAGEM continue neste país. Querem continuar a governar mesmo que não ganhem eleições. Inclusive um deles disse que não é preciso ganhar eleições para governar. Isto é sintomático do nível baixo de instrução política que tem. É urgente estar em cima deles todos os dias e toda a hora.




Avelino Santos

3 comentários:

  1. Nhu basco mané, paigc i grupo de máfia, si juiz fala congresso ka na tem i ka na tem!!!
    jomav sempre respita decisão di juiz.
    muito embora paigc i um grupo di máfia, mas i tem pa rispita decisão de juiz
    i ca ecomib ku paigc tem pa pidi segurança
    Guinienses bo abre udju, si paigc tené ba dinheru é na contrata mercenários!!
    Guiné kansa pabia di merdadia di paigc

    ResponderEliminar
  2. Kampu kinti..tadja kumon,bens confiscados proibicao de viagems pra o estrangeiro...sounds so gooood!
    I Love it!

    ResponderEliminar
  3. Obukampol Mendes Vaz:-Ao Sr. Armindo Simoes Pereira o ex obokampol Simoes Pereira, o homem sem conviccao e falso pior do que judas, o teus correligionarios plantaram ainda terao de escolher, no PAIGC, quando es militantes, deves escolher onde estao Carlos correia um dos Chefes Historici da luta, neste momento o unico, Pascoal Alves,Comissario politico de frente Norte. Lucio Soares, Comandante de Frente Norte apos da Morte do Camarads Osvaldo Vieirs ate Bissau, Vice Chefe de Estado Maior dS Forcas Armadas, Luis Correia Comandsnte da Seguranca do Frente Norte,todos Membros de Executivos da luta, Francisco Ba"Tcico Ba" Manuel Lopes de Santos "manecas" do Conselho Suerior da luta, comissario politico Militar Frente Norte, no Sul.Joao Berardo Vieira "NINo" o heroi Vivo, que foi barbarramente executado a mando de Cadogo, Bakeokuto e JOMAV. Csrmem Pereira deixo este exerto para uma outra ocasiao, o Luis Sanca este e especialista na intrga, guera de couro e bafa filhas das irmas em sua casa, crime de abuso de confianca, de violacao sexual e outros.

    ResponderEliminar