Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

OPINIÃO: BOMBA!!! CADOGO JUNIOR É O MAIOR TRIUNFO DO GRUPO ALARGADO DA BANDIDAGEM E DO SEU PADRINHO


Quando Braima de PÉZÉSÉ foi para Lisboa para negociar com Cadogo Júnior o seu regresso a única coisa que Cadogo pediu foi segurança. Braima deu lhe gerantias que teria segurança mas em contrapartida teria que ser ele a MUDAR O ATUAL CENÁRIO POLÍTICO desafiando o PAIGC e fazendo tudo para anular a realização do congresso. De facto foi uma jogada bem pensada mas muito mal organizada. Cadogo sabe que domingos não lhe pode dar nenhuma garantia de segurança a não ser o eixo do mal. Mas agora chegar ao ponto de estar a fazer declarações estupida isso não estava no combinado mas revela sim a RAIVA QUE CADOGO TEM DA ATUAL DIRECÇÃO DO PÉZÉSÉ como o sotaque de Braima Camará minino bulidur de Geba diz. 

O maior perdedor nisto tudo é Cadogo Júnior. Porque ele é querido por muitos mas meteu o pé na poça. Se Cadogo teve 12 anos à frente do PAIGC então foi devido à unidade no  seu partido. Contudo Isso não lhe dá nenhum poder ou direito vitalício dentro do partido. Cadogo estava num nível bastante superior e ao se aliar com a BANDIDAGEM desceu um pouco a sua cotação. Nunca mais sairá na memória das pessoas aquele APERTO DE MÃO A DREAD com o General pequeno e sem tropas e logo de seguida " TU ÉS 15 E EU SOU 16".  Cadogo não sabia que esse comentário teria consequências devastadoras para a sua base de apoio. O que as pessoas perceberam logo é de que Cadogo também se alinha no desafio das leis e dos regulamentos. Alinha-se com a desordem interna no seio do seu partido. Foi esta a interpretação de todos com o seu comentário de ser o número 16. Não há volta a dar nisto tudo. A única solução é Cadogo não fazer mais estragos remetendo-se ao silêncio e observando as coisas. Se eu fosse Cadogo ia continuar com o mesmo discurso que teve no início. Vim visitar a minha família e amigos. Ponto final parágrafo. Agora fazer alianças ao luz do dia com o diabo isso não pode acabar bem.




Pansau Silva

2 comentários:

  1. VOLVIDOS 3 ANOS NA MOC* MAMÉ DE JOMAV KU GRUPO DOS 15 DJANKADINS. SE CADOGO JUNIOR MISTI PA I DJUNTA KU ELIS, NÔ NA RATCHA SO CARICA DI SI MAMÉ MAIS NADA!!!

    É NA NOTA TUDU É FINDJI KUMA É KANA NOTA. MAH PAIGC KILA MUDA DJA!!!

    NÃO ESQUEÇA, O TEU NOVO BLOG DA ATUALIDADE: http://guinedebardadi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Matadur bu bom cu problema ma bu na matil ami i sobrinho di Tagme nha tio CA pudi murro na brincadeira bu na passia li bu na pagal

    ResponderEliminar