Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

NOTICIAS AO MINUTO: SECRETÁRIO NACIONAL DO PAIGC AFIRMOU HOJE NA SEDE DO PARTIDO QUE O CONGRESSO VAI MESMO INICIAR ESTA TARDE

 
Secretário Nacional do PAIGC afirmou hoje na sede do partido que o congresso vai mesmo iniciar esta tarde, como previsto.
Bloqueado na sede nacional do partido com mais de duas centenas de congressistas e militantes, o político diz que a sede do PAIGC foi invadida por um dispositivo de policiais que espancou e feriu onze militantes dos quais, um em estado grave acamado no Hospital Nacional Simão Mendes de Bissau.
Aly Hijazy adianta que acabaram de ter informações que não existe nenhuma previdência cautelar interposta no tribunal de Buba com propósitos de anular conferências de base. Pelo que não há motivos par o ministério da Administração Interna tentar inviabilizar o congresso do PAIGC.
Hijazy deixa claro que, o PAIGC nunca vai participar nas próximas eleições organizadas por um governo obtido fora estrita observância do acordo de Conacry.
Neste momento, as vias de acessos da zona circundante da sede do PAIGC estão bloqueadas por um dispositivo de segurança bem armado a guardar qualquer tentativa de penetrar na sede dos libertadores para reagir.

1 comentário: