Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

WATCHA KATCHÉU: SUPER BOMBA+ BOMBA NUCLEAR!!! " ESTOU DISPONÍVEL A CANDIDATAR-ME A LIDERANÇA DO PAIGC CASO OS MILITANTES DO PAIGC ASSIM O ENTENDEREM" CARLOS GOMES JÚNIOR

Resultado de imagem para carlos gomes junior guinendade
Palavras de Cadogo depois do encontro com PR.
MBOM!!! Ali prublema mas na bim. Cadogo não fez nenhuma assembleia de base nem é delegado por inerência e ainda assim entende que deve ir ao congresso do PAIGC. Mbom. IKUDI !!!!

8 comentários:

  1. Ambição desmedida tem graves consequências. Então vamos a ver.

    ResponderEliminar
  2. BIBÔÔÔÔÔ! HABEMUS PAPAM!!!

    AHHH CADOGO JR! QUIM QUI ODJAU AONTE E QUIM QUI ODJAU AOS.... CRIOL KUMA, SE CANOA KA NKADJA NÔNA TCHIGA LÁ SIN FALTA !!!

    JÁ COMEÇOU O "RE-RUN" DA GRANDE NOVELA DA REDE GLOBO: O "REGRESSO DI DJUKU DI BANDÉ"

    NÓS, POR OUTRO LADO, TAMBÉM JÁ COMEÇAMOS A PÔR O "CHECK MARK" EM FRENTE DE CADA ITEM INCLUIDA NA NOSSA LISTA DOS EVENTOS MARCANTES...

    O ENGRAÇADO OU MELHOR, INFELIZMENTE O "DJUKU DI BANDÉ" NÃO INCLUIU NA SUA COMITIVA O ROBERTO CACHÉU, HELDER PROENÇA, BACIRO DABÓ, SAMBA DJALÓ, JOÃO BERNARDO NINO VIEIRA E NEM TAGMÉ NA WAIE. E COM TODO O AMOR, ELE CONSEGUIU TRAZER DOKA INTERNACIONAL DE VOLTA À GUINÉ-BISSAU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    BÔ TEM PACENSA, BÔ FALA CADOGO PA I BAI SANTADU, LI QUI GUINÉ-BISSAU!!!

    ResponderEliminar
  3. BÔ FALA CADOGO JR. PAKA I VADIA TCHIU PABIA FAMILIARES DI ROBERTO CACHEU KA DISISTI INDA NA LUTA PA ENCONTRA JUSTIÇA. CONTUDO, O MENTIROSO DOKA INTERNACIONAL ABANDONA ELIS, MA É TENE INDA ESPERANÇA DI KUMA JUSTIÇA UM DIA I NA TEM PARELIS!!!

    DOKA E O MOVIMENTO DE LUTA PELA VERDADE MAIS OS FAMILIARES DO MALOGRADO ROBERTO CACHEU PROMETERAM "FAZER JUSTIÇA COM SUAS PRÓPRIAS MÃOS". MAS INFELIZMENTE, OS FAMILIARES JÁ NÃO PODEM CONTAR MAIS COM A AJUDA DO MOVIMENTO E NEM DO PUT* MATCHU MAIS CONHECIDO POR DOKA INTERNACIONAL.

    Publicada por didi lopes
    TERÇA-FEIRA, 17 DE FEVEREIRO DE 2015

    O sr. Cidadão guineense ex-ministro do Ministério Administração Interna mais o seu tutor cidadão guineense Cadogo foram os dois principais criminosos e assassinos escondidos que mandaram assassinar Roberto Ferreira cacheu.

    Os dois senhores bandidos terão contas à ajustar com à justiça. Se não for com justiça cá na terra será no Céu que designado justiça divina.

    O srs acautelam-se porque têm os dias contados. Se não for em Bissau será cá no exterior. Ponham -se à pau que nós os familiares do malogrado Roberto Ferreira cacheu estamos prontos e organizados. Vamos agir com as nossas próprias mãos."

    ResponderEliminar
  4. DOKA INTERNACIONAL KUMA, ELE GOSSI I PRIFIRI DINHEIRO KU CADOGO JR NA BATA DAL KADA MIS DIQUI ALGUN CRIME INVESTIGADO E DEPOIS JULGADO.



    Publicada por didi lopes à(s) 20:51
    QUARTA-FEIRA, 4 DE FEVEREIRO DE 2015

    Crimes que nunca tiveram justificações e muito menos que podessem levar a alguém a barra dos tribunais. Resumindo..., um crime do estado, cometido a mando do estado guineense. Jamais haverá reconciliação e perdão entre nós guineenses sem a palavra: DESCULPA.

    1- Anastácio Moreira Ferreira ( Didi )- Ex Comandos Africanos/ Foi fuzilado públicamente em Cantchungo.
    2- Joaquim Baticã Ferreira ( Regúlo dos Mandjacos/ Fuzilado Públicamente em Cantchungo.
    3- Faran Ndaié ( Mandjaco/ Fuzilado públicamente em Cantchungo- Ambos os 3 no dia 10 de Março 1976.
    Quem liderou e tomou a decisão da morte destes individós e mais outros, foi António Buscardini e Txutxú Axón. (PAIGC).

    4- Tchico Té/ Assássinado no dia 7 de Julho de 1978, Autôr do crime- Tchutchú Axón.
    5- Lay Seck/ Espancado, torturado até a morte nos estabelecimentos do Ministério do Interior (2ª Esquadra) no dia 26 de Setembro de 1981- Responsavél, Manuel Saturnino da Costa.

    6- João da Silva- Detido em Novembro de 1985/ assássinado a sangue frio e morto por Robalo de Pina.
    7- No decorrer deste mesmo processo são mortos, assássinados pelo PAIGC Agostinho Gomes, B'nhate na Biate, Foré na ‘Mbitna, e Zacarias António Pereira...., e logo a seguir Binhanquerem na Tchanda, Braima Bangura, N'Baná Sambú, Pedro Ramos, Paulo Correia e Viriato Pam.

    8- Robalo de Pina, é assássinado por Nino Vieira segundo Kumba Ialá no dia17 de Maio de 1993.
    9- Assassinato do jornalista português Jorge Quadros, assessor de imagem de “Nino” Vieira, alegadamente por ordem da segurança bissau-guineense em Novembro de 1993. Quem dirigiu a operação.., Coronel João Monteiro.

    10- Levantamento militar comandado pelo Brigadeiro Ansumane Mané que dá origem à guerra civil (7 de Junho de 1998). em que morrem inocentes devido a maldade e a ambição de certos dirigentes do PAIGC. E o principal ou um dos principais instigadôres desta crúeldade- Manuel Saturnino da Costa apenas porque teria sido exónerado so seu cargo de 1º Ministro.

    11- Nicandro Pereira Barreto, Ministro da Administração Territorial e antigo Procurador-geral da República. Assássinado a 22 de Agosto de 1999. ( PAIGC- Culpado do crime ).
    12- Assássinato de Veríssimo Seabra e do seu adjunto Ten. Cor. Domingos Barros a 6 de Outubro de 2004 por espancamento seguido de tiros. (Governação de Cadogo jr. PAIGC)

    13- Assassinato de Mohammed Lamine Sanhá, ex-CEMA a 6 de Janeiro de 2007. (PAIGC, Nino e Cadogo jr., apenas eles sabem da verdade, mas Coronel João Monteiro voltaria a estar implicado).
    14- Assassinato do CEMGFA, Tagme na Waie, assássinado a 1 de Março de 2009. Culpado- PAIGC, Cadogo jr. e Zamora Induta e a conspiração internacional. Depois de tudo Zamora Induta salta do nada e é nomeado CEMGFA e apartir daqui se inicia um ciclo de terróres e de assássinatos.

    15- Nino Vieira é assássinado a tiro e à catanada 2 de Março de 2009- Implicados e mandantes ... Cadogo jr. e Zamora Induta.
    16- Baciro Dabó e Hélder Proença, assássinados a 5 de Junho de 2009..., nestas duas operações temos o envolvimento de N´dundo- filho de cadogo jr...., que mata Héder Proença e Samba Djaló que dispara e mata Baciro Dabó. Em ambas as execuções, Ndundo participou directamente..., tirando as viaturas no cais e executando os disparos contra hélder.

    17- Em 27 de Dezembro de 2011, Roberto Cachéu é assássinado a mando ou não, os principais suspeitos são de Cadogo jr. e Fernando Gomes..., e Roberto é queimado vivo.

    18- O ex-chefe dos serviços secretos militares, Coronel Samba Djaló é assássinado a 18 de Março de 2012 a mando de Cadogo jr. e de Zamora Induta.

    Isto é incrivél.
    Isto é uma loucura.
    Acho que aqui a unica pessoa que não bate bem sou eu Doka.
    Porque se isto é normal aos olhos dos guineenses, estamos bem então.

    ResponderEliminar
  5. O SANDOKAN, MAIS CONHECIDO POR PUT* MACTHU/DOKINHAS KUMA ELE GOSSI I PRIFIRI DINHEIRO KU CADOGO JR NA BATA DAL KADA MIS DIQUI ALGUN CRIME INVESTIGADO E DEPOIS JULGADO.

    MBOM, ANÓS TUDU NÔ SIBI CADOGO JR TA PAGA BEM. MA NOTA PRIFIRI BA I BA RUSPUNDI INDA PA CERTOS ACUSAÇÕES DE ASSASSINATOS DO QUI I SEDU MAS PRIMEIRO-MINISTRO. MA DJITU KATEM. TUDU MANERA DEUS TEM! NÔ NA PEGA DEUS, NÔ SUFRI!!!

    ResponderEliminar
  6. BÔ FALA CADOGO JR DI KUMA, PAIGC DI AONTI KU PAIGC DI AOS I DUS CUSSAS DIFERENTI!!!

    DJINTIS KA MEDI MOC* MAMÉ DI JOMAV. NTA MAMÉ DI CADOGO JR GORA KU NONA BIN MEDI MOC*!?!?!?

    CRIOL KUMA, SI CANUA KA NCADJA NONA TCHIGA!!!

    ResponderEliminar
  7. O NOVO BLOG DA ATUALIDADE: http://guinedebardadi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Obukampol Mendes Vaz:- Ha muitas coincidencias entre o regresso do Nino e do Calouco, Nino viveu no exilio seis anos, o Calouco tambem vai fazer seis anitos, O Nino chegou no opoteose do triunfo e morrou na Libia Hotel,O Calouco vem triunfalmente e mora no Leger=Libia Hotel, apos de uns dias regressou o Caloco tambem pretende regressar apos uns dias. O Nino foi eleito o Presidente, penso que o Calouco nem isso chegara de ser. No lugar de se juntar com os Camaradas do Partido, escolheu a traicao.




    uns dia

    ResponderEliminar