Palavras de Cadogo depois do encontro com PR.
MBOM!!! Ali prublema mas na bim. Cadogo não fez nenhuma assembleia de base nem é delegado por inerência e ainda assim entende que deve ir ao congresso do PAIGC. Mbom. IKUDI !!!!
"Informar a verdade deve ser um compromisso de todos os guineenses" duturpo@gmail.com
Ambição desmedida tem graves consequências. Então vamos a ver.
ResponderEliminarBIBÔÔÔÔÔ! HABEMUS PAPAM!!!
ResponderEliminarAHHH CADOGO JR! QUIM QUI ODJAU AONTE E QUIM QUI ODJAU AOS.... CRIOL KUMA, SE CANOA KA NKADJA NÔNA TCHIGA LÁ SIN FALTA !!!
JÁ COMEÇOU O "RE-RUN" DA GRANDE NOVELA DA REDE GLOBO: O "REGRESSO DI DJUKU DI BANDÉ"
NÓS, POR OUTRO LADO, TAMBÉM JÁ COMEÇAMOS A PÔR O "CHECK MARK" EM FRENTE DE CADA ITEM INCLUIDA NA NOSSA LISTA DOS EVENTOS MARCANTES...
O ENGRAÇADO OU MELHOR, INFELIZMENTE O "DJUKU DI BANDÉ" NÃO INCLUIU NA SUA COMITIVA O ROBERTO CACHÉU, HELDER PROENÇA, BACIRO DABÓ, SAMBA DJALÓ, JOÃO BERNARDO NINO VIEIRA E NEM TAGMÉ NA WAIE. E COM TODO O AMOR, ELE CONSEGUIU TRAZER DOKA INTERNACIONAL DE VOLTA À GUINÉ-BISSAU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
BÔ TEM PACENSA, BÔ FALA CADOGO PA I BAI SANTADU, LI QUI GUINÉ-BISSAU!!!
BÔ FALA CADOGO JR. PAKA I VADIA TCHIU PABIA FAMILIARES DI ROBERTO CACHEU KA DISISTI INDA NA LUTA PA ENCONTRA JUSTIÇA. CONTUDO, O MENTIROSO DOKA INTERNACIONAL ABANDONA ELIS, MA É TENE INDA ESPERANÇA DI KUMA JUSTIÇA UM DIA I NA TEM PARELIS!!!
ResponderEliminarDOKA E O MOVIMENTO DE LUTA PELA VERDADE MAIS OS FAMILIARES DO MALOGRADO ROBERTO CACHEU PROMETERAM "FAZER JUSTIÇA COM SUAS PRÓPRIAS MÃOS". MAS INFELIZMENTE, OS FAMILIARES JÁ NÃO PODEM CONTAR MAIS COM A AJUDA DO MOVIMENTO E NEM DO PUT* MATCHU MAIS CONHECIDO POR DOKA INTERNACIONAL.
Publicada por didi lopes
TERÇA-FEIRA, 17 DE FEVEREIRO DE 2015
O sr. Cidadão guineense ex-ministro do Ministério Administração Interna mais o seu tutor cidadão guineense Cadogo foram os dois principais criminosos e assassinos escondidos que mandaram assassinar Roberto Ferreira cacheu.
Os dois senhores bandidos terão contas à ajustar com à justiça. Se não for com justiça cá na terra será no Céu que designado justiça divina.
O srs acautelam-se porque têm os dias contados. Se não for em Bissau será cá no exterior. Ponham -se à pau que nós os familiares do malogrado Roberto Ferreira cacheu estamos prontos e organizados. Vamos agir com as nossas próprias mãos."
DOKA INTERNACIONAL KUMA, ELE GOSSI I PRIFIRI DINHEIRO KU CADOGO JR NA BATA DAL KADA MIS DIQUI ALGUN CRIME INVESTIGADO E DEPOIS JULGADO.
ResponderEliminarPublicada por didi lopes à(s) 20:51
QUARTA-FEIRA, 4 DE FEVEREIRO DE 2015
Crimes que nunca tiveram justificações e muito menos que podessem levar a alguém a barra dos tribunais. Resumindo..., um crime do estado, cometido a mando do estado guineense. Jamais haverá reconciliação e perdão entre nós guineenses sem a palavra: DESCULPA.
1- Anastácio Moreira Ferreira ( Didi )- Ex Comandos Africanos/ Foi fuzilado públicamente em Cantchungo.
2- Joaquim Baticã Ferreira ( Regúlo dos Mandjacos/ Fuzilado Públicamente em Cantchungo.
3- Faran Ndaié ( Mandjaco/ Fuzilado públicamente em Cantchungo- Ambos os 3 no dia 10 de Março 1976.
Quem liderou e tomou a decisão da morte destes individós e mais outros, foi António Buscardini e Txutxú Axón. (PAIGC).
4- Tchico Té/ Assássinado no dia 7 de Julho de 1978, Autôr do crime- Tchutchú Axón.
5- Lay Seck/ Espancado, torturado até a morte nos estabelecimentos do Ministério do Interior (2ª Esquadra) no dia 26 de Setembro de 1981- Responsavél, Manuel Saturnino da Costa.
6- João da Silva- Detido em Novembro de 1985/ assássinado a sangue frio e morto por Robalo de Pina.
7- No decorrer deste mesmo processo são mortos, assássinados pelo PAIGC Agostinho Gomes, B'nhate na Biate, Foré na ‘Mbitna, e Zacarias António Pereira...., e logo a seguir Binhanquerem na Tchanda, Braima Bangura, N'Baná Sambú, Pedro Ramos, Paulo Correia e Viriato Pam.
8- Robalo de Pina, é assássinado por Nino Vieira segundo Kumba Ialá no dia17 de Maio de 1993.
9- Assassinato do jornalista português Jorge Quadros, assessor de imagem de “Nino” Vieira, alegadamente por ordem da segurança bissau-guineense em Novembro de 1993. Quem dirigiu a operação.., Coronel João Monteiro.
10- Levantamento militar comandado pelo Brigadeiro Ansumane Mané que dá origem à guerra civil (7 de Junho de 1998). em que morrem inocentes devido a maldade e a ambição de certos dirigentes do PAIGC. E o principal ou um dos principais instigadôres desta crúeldade- Manuel Saturnino da Costa apenas porque teria sido exónerado so seu cargo de 1º Ministro.
11- Nicandro Pereira Barreto, Ministro da Administração Territorial e antigo Procurador-geral da República. Assássinado a 22 de Agosto de 1999. ( PAIGC- Culpado do crime ).
12- Assássinato de Veríssimo Seabra e do seu adjunto Ten. Cor. Domingos Barros a 6 de Outubro de 2004 por espancamento seguido de tiros. (Governação de Cadogo jr. PAIGC)
13- Assassinato de Mohammed Lamine Sanhá, ex-CEMA a 6 de Janeiro de 2007. (PAIGC, Nino e Cadogo jr., apenas eles sabem da verdade, mas Coronel João Monteiro voltaria a estar implicado).
14- Assassinato do CEMGFA, Tagme na Waie, assássinado a 1 de Março de 2009. Culpado- PAIGC, Cadogo jr. e Zamora Induta e a conspiração internacional. Depois de tudo Zamora Induta salta do nada e é nomeado CEMGFA e apartir daqui se inicia um ciclo de terróres e de assássinatos.
15- Nino Vieira é assássinado a tiro e à catanada 2 de Março de 2009- Implicados e mandantes ... Cadogo jr. e Zamora Induta.
16- Baciro Dabó e Hélder Proença, assássinados a 5 de Junho de 2009..., nestas duas operações temos o envolvimento de N´dundo- filho de cadogo jr...., que mata Héder Proença e Samba Djaló que dispara e mata Baciro Dabó. Em ambas as execuções, Ndundo participou directamente..., tirando as viaturas no cais e executando os disparos contra hélder.
17- Em 27 de Dezembro de 2011, Roberto Cachéu é assássinado a mando ou não, os principais suspeitos são de Cadogo jr. e Fernando Gomes..., e Roberto é queimado vivo.
18- O ex-chefe dos serviços secretos militares, Coronel Samba Djaló é assássinado a 18 de Março de 2012 a mando de Cadogo jr. e de Zamora Induta.
Isto é incrivél.
Isto é uma loucura.
Acho que aqui a unica pessoa que não bate bem sou eu Doka.
Porque se isto é normal aos olhos dos guineenses, estamos bem então.
O SANDOKAN, MAIS CONHECIDO POR PUT* MACTHU/DOKINHAS KUMA ELE GOSSI I PRIFIRI DINHEIRO KU CADOGO JR NA BATA DAL KADA MIS DIQUI ALGUN CRIME INVESTIGADO E DEPOIS JULGADO.
ResponderEliminarMBOM, ANÓS TUDU NÔ SIBI CADOGO JR TA PAGA BEM. MA NOTA PRIFIRI BA I BA RUSPUNDI INDA PA CERTOS ACUSAÇÕES DE ASSASSINATOS DO QUI I SEDU MAS PRIMEIRO-MINISTRO. MA DJITU KATEM. TUDU MANERA DEUS TEM! NÔ NA PEGA DEUS, NÔ SUFRI!!!
BÔ FALA CADOGO JR DI KUMA, PAIGC DI AONTI KU PAIGC DI AOS I DUS CUSSAS DIFERENTI!!!
ResponderEliminarDJINTIS KA MEDI MOC* MAMÉ DI JOMAV. NTA MAMÉ DI CADOGO JR GORA KU NONA BIN MEDI MOC*!?!?!?
CRIOL KUMA, SI CANUA KA NCADJA NONA TCHIGA!!!
O NOVO BLOG DA ATUALIDADE: http://guinedebardadi.blogspot.com
ResponderEliminarObukampol Mendes Vaz:- Ha muitas coincidencias entre o regresso do Nino e do Calouco, Nino viveu no exilio seis anos, o Calouco tambem vai fazer seis anitos, O Nino chegou no opoteose do triunfo e morrou na Libia Hotel,O Calouco vem triunfalmente e mora no Leger=Libia Hotel, apos de uns dias regressou o Caloco tambem pretende regressar apos uns dias. O Nino foi eleito o Presidente, penso que o Calouco nem isso chegara de ser. No lugar de se juntar com os Camaradas do Partido, escolheu a traicao.
ResponderEliminaruns dia