Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

WATCHA KATCHÉU: SUPER BOMBA!!! GRUPO DOS 15 E MAIS ALGUNS..ATACAM A DIRECÇÃO DO PAIGC










4 comentários:

  1. UMA VEZ GOLPISTAS, SEMPRE GOLPISTAS!!!

    BÔ NA NOTA TUDU, BÔ FINDJI KUMA BÔ KANA NOTA. MAH PAIGC QUILA MUDA DJA!!!

    "Os Golpistas e saqueadores não desistem do regabofe. Está na hora de mudarem o disco porque soa a cacofonia e palermice.
    Após terem experimentado o amargo da saída do Homem de Jacto, o todo depauperado General sem estrelas Umaro Sissoco, viraram agora o ‘bujão’ para o ‘expatriado’ Carlos Gomes Júnior vulgo Cadogo, nas suas obstinada luta para consubstanciar o assassinato político do Líder do PAIGC, Engº Domingos Simões Pereira, tal como outrora fizeram com o Engº Amílcar Cabral, numa data como hoje em Conacri e outros quadros valiosos que a Guiné-Bissau possuía.
    Estando na idade da inocência, infantilismo e boçalidade, esses trogloditas e mentecaptos nem sequer conseguem entender que o lugar que Cadgo Jr. aspira é a presidência da república hoje ocupado pelo indigente José Mário Vaz apaniguado seus.
    A Guiné e os Guineenses não podem continuar a ser sacrificados com governantes que sejam portadores de falta de higiene política e social, destilando alarvidades e uma nojenta vocação para a corrupção e o clientelismo com recurso a toda as atrocidades inaceitáveis.
    Desavergonhados e teimosos, mesmo depois de desqualificados pela maioria dos lúcidos cidadãos, não largam o tacho. Esquecem- se de que lhes falta honradez, competência e quiçá sanidade mental para serem governantes de um País que anceia ainda por Luz, Saneamento Básico, Água potável, Saúde/Educação e Emprego para a sua população.
    Sr. José Mário Vaz, temos dito repetidas vezes que a governação é uma missão e não uma arena de promoção pessoal ou de guerra de galos através de mesquinhices e jogos de intrigas. Isso é um terreno muito perigoso e movediço que acaba por destapar a incompetência, a sobranceria e a falta de noção de Estado de quem as desencadeia, que o diga os seus antecessores Nino e Kumba.
    Os cães de fila ou soldados de propaganda do Jomav, andam atrofiados e sem rumo.
    Chegou Cadgo, agora é que vai ser, dizem eles vergonhosamente sem a noção de que estão condenados a serem atirados para a sarjeta. Uma súcia de desempregados/famintos e incapazes de se resignarem perante a sua própria incompetência, imodéstia e arrogância; incapazes de se fazerem à vida pelas suas próprias mãos, como não têm profissão, não se importam de bater a porta alheia como bárbaros famintos à espera dalgumas migalhas.
    Tenham vergonha meus senhores, tenham vergonha. A Guiné e os Guineenses merecem muito mais e muito melhor do que têm demonstrado ao longo destes anos de Reinação e estroinice às custas do Estado. Mas o mais grave disto tudo para mim, não é a comprovada falência do Estado, o mais grave é a desprimorosa falência moral e educacional que vem imperando na nossa sociedade."

    Disse.
    A.C.

    ResponderEliminar
  2. NÃO PERCA, O TEU NOVO BLOG DA ATUALIDADE: http://guinedebardadi.blogspot.com

    CHEGAMOS A HORA DA VERDADE
    CHEGAMOS A HORA DE CONTAR ESPINGARDAS
    CHEGAMOS A HORA DE VIDA OU MORTE

    ALERTA URGENTE: "O PAIGC e a sua sede nacional estão sob ameaça... Nos próximos tempos a presença de todos os verdadeiros militantes e simpatizantes, noite e dia, é primordial. Fazer passar por sms, whatsapp, messenger e facebook" - O PAIGC

    ResponderEliminar
  3. Obokampol Mendes Vaz:- Os gajos estao perdidos, Mesmo em caso de ser ganhador de cincuenta eleicoes, nao lhe da o direito para nao respeitar os Estatutos.ai esta para os famigerados ignorantes os Estatutos nao e importante, mas sim as suas vontades futeis e que deve prevalecer. O Carlos GomesJunior, devia proceder como procedeu o Camarada Malam Bakai Sanha em 2008, apesar de ser Presidente de transicao, foi buscar a legitimidade na base concretamente na Regiao de Oio, o mesmo se diga do Carada Aladje Serifo Nhamajo.Portanto, ele tem o dever de respeitar o Estatuto, dando o exemplo de cismo e militantismo. No Partido nao lugares cativos ou status kwo.

    ResponderEliminar