Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

domingo, 28 de janeiro de 2018

OPINIÃO: BOMBA!!! O REGRESSO DE BACAISSINHO AS FILEIRAS DO PAIGC SÓ PODE SER ENTENDIDO COMO UMA PESADA DERROTA PARA O GRUPO DOS 15

Não há outro entendimento possível a este regresso de BACAISSINHO um dos elementos do grupo dos 15 a família do PAIGC. Bacaissinho viu que a VERDADE não estava desse lado. Foram dois ANOS E MEIO de mentiras APENAS PORQUE BRAIMA CAMARÁ pretende defender os seus negócios. Braima conseguiu conscientemente arrastar com ajuda do MAIOR INTRIGUISTA DA HISTÓRIA DA DEMOCRACIS GUINEENSE, estes deputados para a maior asneira das suas vidas.

Neste momento a saída do inferno para a glória é um ato louvável é que deve merecer o maior destaque. BACAISSINHO é um exemplo de que o homem pode ser recuperado e de que a direcção atual está no caminho certo para fazer as reformas necessárias dentro do PAIGC. 

Este congresso do PAIGC ESTÁ A DUDICIR MUITA GENTE. Quando Bacai tomou a decisão de voltar ao PAIGC viu que nunca é tarde para se redimir. Bacai pediu desculpas ao Presidente do PAIGC dizendo que estava arrependido e que depois de DOIS ANOS E MEIO AGORA VIU QUE DOMINGOS SIMÕES PEREIRA TINHA RAZÃO EM TUDO.

Maria Antónia Sá

1 comentário:

  1. Obukampol Mendes Vaz:- Com o andar da profissao no adro, em breve vamos ver o Cascavel, o Autor ideologico e moral de todo este cenario Soares Sambu, com o sonho de ser Presidente da Republica dos djenkawaly, o eterno derrotado dO kansala como sempre,em surdina vem tecendo a malha para a sua realizacao, pegando no palhaco ignorante do Ba keokuto como robot, ele vai abandonar o keokuto tal como Abandono o Helder Proenca, dando-a de mao beijada ao Carlos Gomes, como carneiro. Soares Sambu ja te conhecemos nao da para voltar a montar as suas mil cenarios sempre na sombra tal como fantomas, podes vir o DSP ja tem o teu Dossier tal como da Ernestita Cavala infiltrada. Quanto ao Doca so tem espaco nessas suas montagens nas mentes feitos a sua medida, quem tem necessidade de fazer mal o cao tinhoso,por favor va lamber botas cardiadas do vesgo BaKeokuto,Soares Sambu e JOMAFIA,que tem cabecas padecendo gravemente da desenteria cronico ou o Moko Bedju Do Aristidi Ao Cantu dos Palacios a Pedir Convite de mais um almoco da silva o traidor do Amigo, pai Didi.

    ResponderEliminar