Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

OPINIÃO: SUPER BOMBA!!! AGORA O PRS É QUE DIZ QUEM DEVEM SER DELEGADOS NO PAIGC


Sinceramente por mais que eu não queira não posso deixar de não falar isto: ESTE CONGRESSO ESTÁ A MEXER COM O PAÍS TODO E COM TODA A ESTRUTURA DA OPOSIÇÃO.

Mas desde quando é que o PARTIDO DA RENOVAÇÃO SOCIAL tem que dizer quem devem ser os delegados ao congresso do PAIGC ? Senão é FRUSTRAÇÃO, FRUSTRAÇÃO, FRUSTRAÇÃO. 

Sinceramente eu não sei o que se passa neste país mas o que eu estou a ver é que isso não ria acabar bem. Isto não pode acabar bem. DJINTIS NA MOSTRA NTRU MATCHUNDADE. Não pode em nenhum momento. 

O PRS por uma questão de ética não deveria se intrometer o bedelho na casa do seu vizinho. Mas enfim a falta de valores morais é tão grande que as vezes o povo fica sem palavras. Isto só revela falta de confiança no seu próprio partido. Chegar ao ponto de meter nos delegados ao congresso de um outro partido foi revelador de uma grande frustração sobre o atual momento político.

Beto

2 comentários:

  1. BLUFU I BLUFU SON! É FILHOS DA PUT*S KA CUNSI NAN SÊ LUGAR! SE KA CUSSA DI TRABALISMO, QUIM QUI NA CUNSI É BLUFUS DI MERDAS!?

    BÔ FALA É FILHOS DA PUT*S PA É BA COSSA...

    ResponderEliminar
  2. ObukampplMendes Vaz:- Quando um partido fuciona com criterios tribais e o lider nao conhce o zero a esquerda, nao e de espantar, por favor digam os nomes dos vice Presidentes, ja lavao tres meses que supostamente terminaram o Cogresso ate ao Presente momento nada foi depositado no Supremo.

    ResponderEliminar