Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

OPINIÃO: SUPER BOMBA!!! ATÉ AO FINAL DA SEMANA O CENÁRIO POLITÍCO SERÁ OUTRO

Resultado de imagem para mudanca guinendade

A crise esta quase no fim. Até ao final da semana as coisas irão mudar INSHALLAH.



El Hadji Seco Turé

3 comentários:

  1. É NA NOTA TUDU É FINDJI KUMA É KANA NOTA. PAIGC KILA MUDA DJA!!!

    BACK TO BASICS! LEMA DE NÔ IX CONGRESSO: UNIDADE, DISCIPLINA E PROGRESSO. NA "UNIDADE, LUTA E PROGRESSO", NÔ TIRA "LUTA" PABIA LUTA MAIS GARANDI KU NÔ TENE NES MOMENTO I PA DISCIPLINA GUINEENSES, BANDOS DI ANIMALES!!!

    TARBADJU TEM NA TCHON DI CABRAL!!!

    NÃO ESQUEÇAM, TUDO SOBRE CADOGO JUNIOR NO TEU NOVO BLOG DA ATUALIDADE: http://guinedebardadi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. JOMAV, os 15 Bandidos e o PRS se Deus quiser, como já estão a tirar fala para o AR terão bem a certos com a CEDEAO e a UA! Faltam 3 dias os bandidos vão conhecer os seus «places».

    ResponderEliminar
  3. Obukampo Mendes Vaz:-A luta tinha chega a evidencia quando chamei a atencao do desvio do dinhiro apreendido no Aeroporto Osval Vieira, pelo Bakeokuto
    e sem qualquer reacao do Jomav era sinal indiciador de salva-se quem puder ou rabata rabate subulele nos
    Ministerios da Pescas com mentiras de trazer a fabrica de Gelo que o JOMAV sabia da existencia desde o Governo DSP sem Ser montado. Porque, So o tempo para Mandar buscar a maquina de Gelo da China para Bissau O barco demota entre 35 a 45 dias E para ser desalfandigada leva mais 15 dias, sao factos que vem provar que o material pertence o Governo legitimo do PAIGC. Tambem e uma atitude, tudo que O governo trouxe fica no porto ate se estragar ou desaparecer com desculpas desmiolados Nisso digo djarama JOMAV E Orlado Vieiga por terem salvado a maquina de Gelo, que poderia ficar ate se estragar com desculpas dOs despacho das Alfandegas quando pode ser negociada o pagento atraves do.rendimento da propria maquinas. Mmas no nosso caso, Os Ministros prefere as discussoes sordidas do que serem pragmatico as espera de lucro ou para desvialos para o interesses proprio, como o proprio JOMAV fazia quando era Ministro de Financas.

    ResponderEliminar