Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

OPINIÃO: BOMBA!!! CADOGO NÃO FOI ESTRATEGA QUANDO CHEGOU AO PAÍS. ELE DEVIA TER FINGIDO AS SUAS REAIS INTENÇÕES PORQUE AGORA NINGUÉM NO SEU PARTIDO IRÁ CAIR NA SUA CANTIGA


Resultado de imagem para carlos gomes junior guinendade
SE CADOGO VEIO VER PARA RECONCILIAR AS DUAS PARTES COMO É QUE É POSSIVEL DIZER QUE ELE É 16 E ASSIM TOMANDO PARA UM DOS LADOS?

Cadogo regressou bem mas entrou mal. Se Carlos Gomes Júnior veio para unir então é BENVINDO. Agora parece que ele veio para se vingar. Ele ao tomar por um dos lados demonstra que ESTÁ COM RAIVA DO SEU PRÓPRIO PARTIDO. Tipo: "É djintis  na mostra elis kuma  ami ki tcharles. In mas elis tudo tené dinheiro I tem ku bim bas di mim. PAIGC abandonan ma gossi é na odjam li".

Junior por favor não fales mais. Abô bu sibi kuma ku bu sai di li. Kabu cria mas ódio pabia facebook tudo condena bu comentários ku ki mon ku bu da Sissoco. Abo I garandi ma suma manera ku Bissau ta fala galinha purké si misti borgonha I ta pui rabada na bento.

Silva

2 comentários:

  1. Obukampol Mendes vaz'- O CALOUCO, ten compromises com os banddos dos quinze, Ele, Bakeokuto e JOMAFIA tem a cumplicidafe desde o caso da divida international, a divida e publica arranjaram um golpe de Bau, para juntar Camara de Comercio assim os tres repartem os dividendos. Ease e um acto de corrupcao, isso porque no Ministerio de Financas, ha funcionarios que o Estado paga para ease efeito,tambem temps o caso FUMPI, Com o Soares Sambu ha cumplicidade em algumas pessoas mortas na altura. Portanto Ele nao poderia estar num outros grupos.

    ResponderEliminar
  2. NÔ NA RATCHA KADÉRA DE MAMÉ DE CADOGO JR TOK MUNDU BAI IAGU!!!

    NÃO PERCA, O TEU NOVO BLOG DA ATUALIDADE JÁ ESTÁ PRONTA: http://guinedebardadi.blogspot.com

    CHEGAMOS A HORA DA VERDADE
    CHEGAMOS A HORA DE CONTAR ESPINGARDAS
    CHEGAMOS A HORA DE VIDA OU MORTE

    ALERTA URGENTE: "O PAIGC e a sua sede nacional estão sob ameaça... Nos próximos tempos a presença de todos os verdadeiros militantes e simpatizantes, noite e dia, é primordial. Fazer passar por sms, whatsapp, messenger e facebook" - O PAIGC

    ResponderEliminar