Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

sábado, 27 de janeiro de 2018

OPINIÃO: SUPER BOMBA!!! BRAIMA CAMARÁ MANDOU ABDU DJAQUITÉ LEVANTAR 130 MILHÕES DE FRANCOS CFA DA ARN DESDE A SEMANA PASSADA PARA OS COMÍCIOS E ESTRAGAR O CONGRESSO DO PAIGC


Resultado de imagem para frustracao guineendade
Abdu Djaquité o tipo que tem que ser preso logo depois de toda esta confusão acabar, conseguiu SACAR aos fornecedores da ARN 130 milhões de francos cfa qualquer coisa como 200 mil euros para que o grupo alargado da bandidagem possa fazer comicíos e para TENTAR COMPRAR OS DELEGADOS ao congresso do PAIGC. A última tranche de 50 milhões foi entregue ontem à noite pelo Abdu na casa do Braima Camará. Abdu Djaquité é um bandido sem igual na Guiné-Bissau e assim que houver estabilidade este gajo tem que ser colocado atrás das grades pelos crimes económicos que cometeu neste ano e meio que está à frente da ARN, ou seja, o centro nevrálgico de mama taco. Estima-se que Abdu Djaquité já desviou mais de dois biliões e meio de francos cfa da ARN, qualquer coisa como cinco milhões de USD$. Lugar de bandido é na CADEIA.



Isaías

6 comentários:

  1. Nhu basco mané, paigc i grupo de máfia, si juiz fala congresso ka na tem i ka na tem!!!
    jomav sempre respita decisão di juiz.
    muito embora paigc i um grupo di máfia, mas i tem pa rispita decisão de juiz
    i ca ecomib ku paigc tem pa pidi segurança
    Guinienses bo abre udju, si paigc tené ba dinheru é na contrata mercenários!!
    Guiné kansa pabia di merdadia di paigc

    ResponderEliminar
  2. O JUIZ NÃO DISSE NADA DE SUSPENSÃO DO CONGRESSO; NÃO EXISTE DECISÃO NENHUMA, NENHUMA, NENHUMA REFERENTE A SUSPENSÃO DO CONGRESSO.... TODA A INFORMAÇÃO VEICULADO NO BLOG DO DOKA É FALSA, MENTIRA, VERGONHOSO E ESTUPIDAMENTE DE MUNTRUNDADE.
    VIVA O MAIOR CONGRESO DE TODOS OS TEMPOS NA GUINÉ BISSAU.
    VIVA O PAIGC

    ResponderEliminar
  3. Nha ermon Doka Gay + os "DO NOTHING do PRS e' que andam a divulgar essa falsa informacao... aldraboes e mentirosos! Nada deste mundo vai empidir a realizacao deste Congresso.

    Viva o PAIGC

    ResponderEliminar
  4. Obokpol Mendes Vaz:- Ao sr. Armido Simoes Pereira, ja foste um pouco mais inteligente ao reconhecer-te como um mero imitadafor saiste obukampol Simoes Pereira para Armindo esforce mais um pouco e que o bom Deus te de juizo e sapiencia para nao ser levado pelo obolon ficando na situacao de Obopolo. Quanto ao Sr. Dr. Guerra Ribeiro, uma vez tentas-te fazer algo de brincadeira juridica, eu disse-te que o nomes que carregaste no ombro e de uma pessoa de um perfil extremamente digno, honesto e sapiente, deves lutar para dignificar e honra o nome do homem que o teu pai serviu e respeitou, ao ponto de dar nome ao filho. Ser juiz e uma responsabilide que poucos juizes tem de portar o nome do meu tutor, isso acontecei em Pluba.Deves ter a verdadeira nocao do que e ser juiz de verdade, nao juiz por encomenda como e o caso do Lassana Camara,Rui CunhA,Saido Balde, Lima Andre, Arlindo Mota M. Vieira Tijane de Relacao e muitos outros juizes que vivem na mordomia da sangue do povo. Estes vermes corruptos estao referenciados e o teu nome juntar-se-a a eles, que num tempo proximo pagarao todas as accoes ignominosas contra a justica na busca de um modo de vida de sanssuga do povo de Guine Bissau.

    ResponderEliminar
  5. Obukampol Menes Vaz:- Tenha tanta paciencia e deixe de se revelar como um bisonte fora dapradaria. O teu juiz e um acefalo manda anular o Congresso em Bissau, ele nem competencia para anular o Conselho Nacional do PAIGC, por favor diga o vosso gorila vesgo o homem de PAIZC,que va tomar banho no colher no Quintal de Ina Fenda, Dona o homemque foi Presidente doze anos Esqueceu-se de Estatuto num dos quartos de hoteis de Lisboa ou Praia por se deixar dissolver em Gin Tonica. Obrigado!...Meu Mano juntaste com os porcos tes comer fsrelo.

    ResponderEliminar
  6. digo Conselho Regional, o Sr obukampol Simao Pereira Armindo, o seu juiz e um acidente jurico,assim feito a vossa medida cambada de quadrupefes feitos a pessoa ignorantes e sem o minimo nivel Urbano. Obriga e desculpa e deficil lidar com os acefalos. Obukampol Mendes Vaz

    ResponderEliminar