Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

domingo, 28 de janeiro de 2018

OPINIÃO: SUPER BOMBA!!! FOI TRISTE VER NADO MANDINGA A GRITAR VIVA PRS


Resultado de imagem para vitor mandinga prs
Vitor Mandinga mais conhecido por Nado fez uma figura muito triste no comício do EIXO DO MAL que é constituído pelo: Grupo alargado da bandidagem+PRS+ 18 partidos que ninguém sabe quem são e que tem um universo de militantes que não ultrapassa 18 pessoas kkkkkkk😂😂😂😂😂! Enfim continuando...
Vitor Mandinga passou a vida toda a lutar contra o PRS e inclusive chamou-lhes várias vezes de tribalistas e agora porque não tem outro partido onde poderá implementar o seu projecto de mama taco e como tem 62 anos que aproveitar a reforma no PRS e por isso tem que gritar VIVA PRS.

Vitor Mandinga foi a maior desilusão se toda esta crise. Este homem é um oportunista da primeira classe e por conseguinte só ele ficou mal na fotografia. Ele diz que não se importa mas esquece-se quem tem filhos. Tudo o que Nado conseguiu foi lhe dado pelo anterior regime. Nado nunca soube gerir nada e o exemplo disso é a GETA BISSAU que está uma lastima não obstante os milhões que foram injectados lá dentro. Verdadeiramente triste.



Jocias Mendes

3 comentários:

  1. "Tchuba tchubi caminho tarda lalu" Conhecendo o Nado ..nada me decepcionou! O cara tem 45 personalidades e...claro tinha que submeter! "Gotta put your mouth where money is"

    ResponderEliminar
  2. Voces estao a pronunciar muito mal o nome deste Sr,,,Ele nao se chama Nado,Mas sin O NABOOOOO....

    ResponderEliminar