Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

sábado, 16 de junho de 2018

NOTICIAS AO MINUTO: REUNIDO A ACCRA COM O VICE-PRESIDENTE DO GANA, O ECONOMISTA GUINEENSE PAULO GOMES, CRIOU A ALIANÇA DOS FUNDOS DE INVESTIMENTOS AFRICANOS.


Reunido a Accra com o Vice-Presidente do Gana, o Economista Guineense Paulo Gomes, criou a Aliança dos Fundos de Investimentos Africanos.

Para Paulo Gomes, esta Aliança sera uma resposta a necessidade do financiamento para Paises Africanos.

Segundo Paulo Gomes muitas politicas pùblicas não dão frutos no continente africano por falta de financiamento. A estabilidade no continente passa pela criação de instrumentos financeiros solidos que possam acompanhar as politicas de desenvolvimento.

Foram presente a este encontro varios dirigentes de Fundos de Investimentos aficranos (Gana, Senegal, Maroco e Nigeria).
Inline image

3 comentários:

  1. Paulo Gomes ,1 bom tecnico para dirigir 1 governo e nao para ser presidente da republica num regime semi-presidencialista como nosso .

    ResponderEliminar
  2. Qual é o critério para determinar quem é presidenciável, quem é governante! O Paulo é presidenciável, com capacidade de coabitação com qualquer governo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo eu nao disse q ele nao e presidenciavel,para mim fica-me bem ver este robusto tecnico a dirigir 1 governo ou ministerio de economia e financas para aproveitar toda a sua capacidade e conhecimento inves de ser presidente so para cortar as fitas .

      Eliminar