Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

quarta-feira, 20 de junho de 2018

OPINIÃO: BOMBA!!FALANDO SÉRIO, QUEM PRECISA DE UM OUTRO PRESIDENTE SE JÁ TEMOS AQUELE QUE CONHECE O SEGREDO PARA A VERDADEIRA FELICIDADE?!?!?!

Resultado de imagem para jose mario vaz


EU ACHO POSITIVO O "BALANÇO" DOS QUATRO ANOS DO MANDATO DO EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA REPÚBLICA Dr. JOSÉ MÁRIO VAZ. O NOSSO GRANDE LÍDER NÃO APENAS MUDOU O PAÍS PARA MELHOR COMO TAMBÉM REVELOU AO POVO GUINEENSE O SEGREDO PARA A VERDADEIRA FELICIDADE. DURANTE ESTES QUATROS ANOS DO MANDATO DO SENHOR PRESIDENTE E COMO TODOS SABEM, 

"Não há crianças órfãs porque o pai morreu por questões políticas,

Não há mulheres viúvas porque o marido morreu por questões políticas,

Na Guiné acabaram as mortes politicas,

Ninguém foi morto ou espancado por razões políticas,

Não foram registados casos de prisões arbitrárias,

Há liberdade de expressão, de imprensa e de manifestação,

Na Guiné-Bissau hoje, não se colocam questões de violações de direitos
humanos,

Finalmente, o tempo do ódio acabou".

MAS QUEM VEJA PELA ESTAS REALIZAÇÕES E NÃO FICA COM A INVEJA DO NOSSO AMADO LÍDER JOSÉ MÁRIO VAZ??? 
ELE NÃO SÓ TRANSFORMOU O PAÍS COM "OBRAS" DE GRANDE ENVERGADURA, TAMBÉM CONSEGUIU MOSTRAR/REVELAR AOS GUINEENSES DE QUE BAIXAS EXPECTATIVAS, INSENSIBILIDADE, CORRUPÇÃO MASSIVA E IMORALIDADE SÃO COMPORTAMENTOS/PRÁTICAS QUE TRAGAM VERDADEIRA FELICIDADE A UM POVO.

ADEMAIS, EU ADORO AINDA MAIS JOSÉ MÁRIO VAZ PORQUE EU COMO ELE PREFIRO MORRER PELA PROBREZA E PELA MISÉRIA DO QUE POR "QUESTÕES POLÍTICAS"!!!




Resultado de imagem para MACACO A RIR
Armando Quadé

2 comentários:

  1. ABRIL 2014, EIS AS "GRANDES" PROMESSAS (NÃO CUMPRIDAS) DO CANDIDATO PRESIDENCIAL JOSÉ MÁRIO VAZ:

    "Se for eleito Presidente nas eleições de 13 de Abril, garanto que a primeira tarefa seria perdoar a todos aqueles que cometeram crimes rumo a uma verdadeira reconciliação nacional. Prometo que a partir do dia 14 de Abril todo o mundo será perdoado, mesmo aqueles que cometeram crimes no dia 13, só assim teremos uma verdadeira reconciliação nacional, paz e estabilidade. (PROMESSA ABSURDA MESMO)

    Enquanto presidente vou criar condições para que o primeiro-ministro possa governar sem instabilidades. A instabilidade acabou. Domingos Simões Pereira vai governar durante os 4 anos do seu mandato sem golpes de Estado. Haverá entendimento e rigor.

    Vou respeitar e fazer respeitar as leis da República, partilhando com o Governo o modelo de governação, desde a educação, a saúde, a economia, as finanças públicas e a qualidade de vida para todos.

    Vou contribuir para uma nova esperança e um despertar para que a Guiné-Bissau caminhe com os seus próprios pés na diversidade, convivência e defesa dos direitos humanos, rumo a um país emergente."

    Etc Etc Etc...

    ResponderEliminar