Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

domingo, 17 de junho de 2018

NOTICIAS AO MINUTO:1º MINISTRO DA GUINÉ-BISSAU PRESENTE NA CIMEIRA DE NEGÓCIOS DA UE DA CPLP

A Cimeira de Negócios da União de Exportadores da Confederação Empresarial da CPLP terminou com um balanço muito positivo, um dos pontos altos foi a presença do 1º ministro da Guiné-Bissau.
CPLP 2018
A realização do evento, na cidade de Beja, teve como objectivo apresentar a região alentejana como atractiva para o investimento, contribuir para o seu desenvolvimento sustentável e estabelecer parcerias empresariais e institucionais. 
Mário Simões, vice-presidente da Comissão Executiva da Confederação Empresarial da CPLP, reconheceu que os negócios não se fazem numa cimeira, mas afirmou que nestas iniciativas é possível fazer contactos e “alinhavar” alguns negócios e isso aconteceu em Beja.

Mário Simões destacou também o papel da Confederação Empresarial da CPLP junto dos empresários e a presença do 1º ministro da Guiné-Bissau, Aristides Gomes, o que, na sua opinião, demonstra a importância que teve a Cimeira de Negócios de Beja.

Aristides Gomes, 1ºminstro da Guiné-Bissau, falou do papel importante que os empresários dos países da CPLP podem ter de maneira a constituir “células” que possam espalhar-se por todos o Planeta.

0 comentários:

Enviar um comentário