Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

segunda-feira, 25 de junho de 2018

OPINIÃO: BOMBA!!! TODO ESTE BARULHO RELATIVAMENTE AO LÍDER DO PAIGC É PORQUE JOMAV NÃO QUER AS ELEIÇÕES


Resultado de imagem para DOMINGOS SIMOES PEREIRA
Quem estiver em pulgas sobre o líder dos libertadores é bom que fique descansado e durma tranquilo. Nada irá acontecer ao líder do Paigc. Se no pior dos casos alguma coisa o acontecer então acontecerá a muita gente começando no próprio Presidente José Mário Vaz. 

Ninguém confia nesta justiça maneatada pelo Presidente da República. Como foram sancionamos também querem sancionar o líder do PAIGC mas isso nunca acontecerá porque ninguém respeitará essa decisão mafiosa. Podem continuar a fazer barulho mas isso não resultará. Será mais uma derrota à semelhança de muitas outras derrotas.




Ana Mendes

9 comentários:

  1. So' sabem mandar bocas!!Sera' que o COXO tem bagagens de mandar prender DSP? Ele devia mais e' preocupar com os 500 milh. roubados do cofre de Estado/com cheque que nunca existiu do que sonhar em prender
    DSP!

    ResponderEliminar
  2. Ami nka sibi ke ku está na cabeça de Guineenses, povos de merda burros burros i políticos de merda tudo patetas patetas... há 45 anos no continua só na burrices ku patétiça no na bai bu kata sibi kim ku mas si kumpanheiro.

    ResponderEliminar
  3. Obukampol Mendes Vaz:- Mas sera que o Mario Vaz e os seus Titeres, nao sabem Que o DSP, sem levantamento da imunidade pela ANP, nao pode ter a legaludade de qualquer acto fora dos tramites constitucionais e legais a tentativa do rapto do DSP, ja estao a ser devidamente tomada metidas tendentes a contraiar o uso de forca Pelo Bacari Burro Cotrupto Biai, tera resposta adequado por parte das forcas Internacionais redidentes, a casa do DSP esta reforcada com mais homens bem como na sua deslocacao, tambem ha forcas nacionaus que estao prevenidos para evitar a situacao do rapto e estao disposto a intervir em caso da tentativa de actos de abusos de poder, so respeitam qualquer acto no estrito respeito pela Constituicao e pela Lei, fora desse quadro havera respostas conviniente, portanto sem o levantamento da imunidade, nao ha qualquer audencia na Procuradoria Geral, em caso de nao respeitarem os ditames legais tudo o que vier acontecer e da inteira responsabilidade de fascinores Jose Mario Vaz, Ba Keokuto e Fantoche de Bacari Biai, que talves nao estara presente no fim deste embriologo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antigo estudante de colegio liceu Honorio Barreto ,cal lingua cu umisti screbi ??? Portugues o criol ???

      Eliminar
  4. Más,só isso que é noticia em Bissau quando se trata de políticos? E o que passa com o povo não é informação? Do reajuste de salário que não acontece, hospitais e escolas sem condições,guineenses vivendo de menos 500fcfa por dia e,pessoas conduzindo carros de cinquenta milhão, greves sucessivos da função pública e, a razão pela qual não é noticia? Tenham santa vergonha na cara e coragem para lutar para Guiné 🇬🇼como um todo não fracionado.

    ResponderEliminar
  5. VIVA GUINÉ-BISSAU VIVA DEMOCRACIA VIVA ENG DOMINGOS SIMÕES VIVA ENG DOMINGOS SIMÕES PEREIRA SOL MAIOR SALBADUR DE PÚBIS ESTA CU BO AONTI AOS AMANHA SEMPRE ESTAREMOS JUNTOS!

    ResponderEliminar
  6. Yes indeed! Viva DSP, viva os Libertadores e viva os Combatentes da Liberdade da Patria!

    ResponderEliminar
  7. Obukampol Mendes Vaz:- O problema de Fogna Fodido Iala/Samba cana Dju, e devera de pura ignorante e burro, na Guine Portuguesa nao ha colegio Honorio Barreto, ha sim Liceu Honorio Barreto, lamento as tuas incongurencias e inaptidao da leitura ee crasso, ha erros ortograficos e de coordenacao gramatical diga qual desses erros que cometi e em que frase? Existe falhas por simpatia ao bater, por isso na imprensa escrita existe revisor, falhas por simpatia ee quando no lugar de bater numa letra bate-se na letra ao lado, o leitor com um pouco de totona descobrira que o autor do texto pretendia bater na letra tal a direita ou a esquerda de acordo com a palavra escrita.
    Infelismente so burro de Iussi, em tuas poucas linhas de comentario denota-se esse fenomeno e mais erros ortografico, tu nem sabes falar o criolo corretamente quanto mais escreve-lo. Nao vou mais gastar o meu latim contigo, tentar responder as burrices de alguem de nivel Cultural Baixo ee dar oportunidade a essa pessoa para aparecer como alguem na sociedade nao vou responder-te, infelismente porque es um tolo e mbabah. Cura-se o doente mental, mas o mbabah e tolo nao se cura.

    ResponderEliminar
  8. Obukampol Mendes Vaz:- nu lugar de pura digo puro de ignorante.

    ResponderEliminar