Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

domingo, 17 de junho de 2018

OPINIÃO: BOMBA!!!SOARES SAMBU GRAVEMENTE FERIDO EVACUADO DE URGENCIA

Resultado de imagem para soares sambu
Ha dias atras Soares Sambu sofreu um grave acidente de carro.
O seu carro entrou em colisão com um camião destruindo complentamente o seu carro.
Soares SAMBU como tem conhecimentos (não faz parte do povo ), foi evacuado de urgência para o pais vizinho mas se fosse qualquer outro guinnense morria mesmo la.
Parece que os elementos do falecido grupo dos 15 estão a desaparecer um a um.
Mais uma vez, vemos estes politicos que passaram toda a sua vida nas instituições publicas quando tem um acidente ou uma doenca de urgência nunca são tratados no seu pais.
Porque será? Ora, neste caso de Soares Sambu podia até morrer no caminho de viagem para o pais vizinho.
Mas pelo contrario se tivessem pautado no passado para construção de bons hospitais e  bons equipamentos  talvez a sua vida não estaria em risco porque os cuidados seriam imediatos. 
E agora o que ganharam  com tanta intriga,corrupção, quando a vida não tem preço.   Isto que sirva de lição para os restantes politicos, RESPEITEM O POVO.       

3 comentários:

  1. A estrada não está adequado com o carro que ele tem e, ainda conduzem carro com excesso de velocidade como se estivesse andar nas estradas Alemãs, estes patetas não merecem viver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo nas estradas alemas os acidentes acontecem ,sejamos humanos ,ser adversario politico nao e ser inimigo ,faz parte da democracia ,aprendam 1 vez .

      Eliminar
  2. Há certos comportamentos que não podem ser conservados como de um adversário político, porque representam uma atitude de traição, e traição se paga muito cara.

    ResponderEliminar