Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

segunda-feira, 25 de junho de 2018

OPINIÃO: BOMBA!!! AFINAL QUEM FICOU COM O CHEQUE DE 500 MILHÕES DE FRANCOS CFA DA AVENIDA GENERAL JOÃO BERNARDO VIEIRA

Resultado de imagem para baciro dja jose mario vaz

Baciro Dja diz que devolveu o cheque ao Presidente da República, mas, o Presidente da Republica pede que Baciro Dja apresente provas de devolução do cheque. As certezas que o povo tem são três: Primeiro é de que um deles está a MENTIR. E a segunda é de estamos a lidar com dois GATUNOS de alta calibragem. E a terceira é de que o Ministério Público não vai chamar nem um nem o outro. 



Idrissa

3 comentários:

  1. Jomav/Baciro stop the crap!We the people deserve the right to know everything regarding that check or the 500 million fca. If there was no transaction then where is the money that was put aside? Crooks!

    ResponderEliminar
  2. São dois gatunos divorciados!!! “ Kuma si garandi nega nim si bu rastal I na nega son”!! Um diz ...ah entreguei- lhe o cheque e o outro diz o contrário.. Caramba se não houve transação desse cheque pq tantas acusações? Depositem os 500 millions e parem de fazer pouco da familia de um dos maiores combatentes que a África já conheceu!

    ResponderEliminar
  3. Bom pelo memos ,gracas a comunicacon social,no odja entrega de cheque ,ma se devolucon no ca odja quila talvez pq comunicacon social ca mateba la .

    ResponderEliminar