Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

sábado, 24 de novembro de 2018

NOTICIAS AO MINUTO:ENGENHARIA MILITAR GUINEENSE VAI PARTICIPAR NA CONSTRUÇÃO DE ESTRADAS

Imagem relacionada
A Engenharia Militar da Guiné-Bissau vai participar nas obras de reabilitações e construções de algumas estradas do interior do país disse à e-Global fonte no gabinete do Ministro das Obras Públicas, Construções e Urbanismos.
 De acordo com a mesma fonte, está agendada para esta quartafeira dia 21 de Novembro, a cerimónia de assinatura de um acordo entre o Ministro das Obras Públicas António Óscar Barbosa e os ociais responsáveis da Engenharia Militar, na qual o referido membro do Governo vai igualmente rubricar um acordo com mais de 14 empresas de construção que vão estar envolvidas nas obras de construção e reabilitação das estradas.
 “Pela primeira vez, os nossos engenheiros militares vão trabalhar nas obras de construção de estradas, neste caso em concreto na estrada que liga Canchungo Caió, na região de Cacheu, norte do país, com uma distância de mais de 30 Km”, salientou a nossa fonte. Contactado o Ministro das Obras Públicas Oscar Barbosa, conrmou tratar-se de uma iniciativa singular que visa também incluir as Forças Armadas no processo de desenvolvimento da Guiné-Bissau. A primeira participação de militares guineense em obras públicas aconteceu em 2015 no trabalho de reabilitação de um espaço residencial na Avenida Combatentes de Liberdade de Pátria, conhecido como “Pequeno Moscovo”, durante o Governo de Domingos Simões Pereira.

eglobal

1 comentário:

  1. Aqui está o Sr. Benjamin, detalhes de contato do email, lfdsloans@outlook.com. / Ou Whatsapp +1 989-394-3740 que me ajudou com um empréstimo de 90.000,00 Euros para iniciar meus negócios e estou muito agradecido, foi muito difícil para mim aqui tentar abrir caminho como mãe solteira, as coisas não têm sido É fácil comigo, mas com a ajuda do senhor Benjamin, colocar um sorriso no meu rosto enquanto vejo meus negócios se fortalecerem e se expandirem também. para obter ajuda financeira ou passar por dificuldades com os negócios ou desejar iniciar um projeto de negócios, pode cuidar disso e ter a esperança de sair das dificuldades ... Obrigado.

    ResponderEliminar