Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

OPINIÃO: SUPER BOMBA+ BOMBA NUCLEAR!!! DIRIGENTES DO MADEM-G15 ASSINARAM CONTRATOS COM EMPRESAS ÁRABES DE TURISMO PARA A VENDA DA ILHA CARAVELA E MAIO


Dois dirigentes do Madem-G15 deslocaram-se para a Europa para se encontrarem primeiro no Hotel D Pedro V em Lisboa e depois em Paris para negociarem com duas empresas árabes a venda de duas ilhas Guineenses. Há indicações que dão conta de que devido à instabilidade permanente na Guiné-Bissau, essas empresas por precaução avançaram ainda apenas dois milhões de euros que irá servir para a MADEM-G15 inaugurar varias sedes no interior do país, compra de viaturas e materiais de campanha eleitoral.

Segundo fontes bem posicionadas junto à Madem-G15 o valor de cada uma das ilhas é avaliada em 85 milhões de euros que será pago paulatinamente durante cinco anos. Essas empresas têm a obrigação de construir hotéis e restaurantes nas ilhas para poder atrair o turismo. Neste momento o Madem-G15 já tem dinheiro para a campanha eleitoral. Agora já poderão fazer estragos.

Lamine Danso

7 comentários:

  1. Bo bai bondi esqueletos di bo papes pabia ilhas i do povos di guine bandidos, analfabrutos, jentius ca panha pé cadaquim cu si cussas utru bunda suma prostetuta

    ResponderEliminar
  2. Tudo isto é mentira. Parem de intrigas e calúnias. Este comportamento é pa os fracos com pouca visao.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qualquer tipo de investimento para Guine é benvindo, pq os nossos empresarios sao pobres, qualquer empresario entrangeiro q pretende investir no nosso pais para o desenvolvimento, o nossa obrigacao é recebe-lo com maos abertas, e controla-lo como deve ser . Deixem de fazer politica de baixo nivel.

      Eliminar
  3. Mas sera'que para abrirmos as portas aos investidores estrangeiros (pq somos pobres) temos que vender duas ilhas? Que tipo de business e'esse? Give me break!

    ResponderEliminar
  4. Vcs apoiantes de DSP sãos grandes mentirosos mais figuem bem claro de que o madem vai ganhar o prossimo eleiçoens

    ResponderEliminar
  5. Ganham nada! Ganham mais e' mais ignorantes,idiotas e drogados.

    ResponderEliminar
  6. So' faltava isso!! Um groupo de EX-CON negociando o nosso patrimonio Nacional! Tarados mentais!!!!

    ResponderEliminar