Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

sábado, 17 de novembro de 2018

NOTICIAS AO MINUTO:UMA MISSÃO DIPLOMÁTICA GUINEENSE ESTÁ A CAMINHO DA ANGOLA

Photo de Bissau On-line.


No quadro dos esforços desenvolvidos pelo Governo através do Ministério dos Negócios Estrangeiros, da Cooperação Internacional e das Comunidades na resolução da situação dos cidadãos guineenses em Angola , uma missao deslocou-se esta madrugada a República de Angola.
A missão integra, o Embaixador Candido Barbosa, Director Geral dos Assuntos Jurídico e Consulares do Ministério dos Negocios Estrangeiros, o Coronel Mutaro Embalo, Director Geral de Migração e Fronteiras e um Técnico dos Serviços Consulares.
A missão visa fazer um levantamento juntamente com as autoridade angolanas da situação real dos cidadãos guineenses e resolver os casos que forem identificados.


//Aliu Cande-RDN

4 comentários:

  1. Parem vender os passaportes guineenses aos estrangeiros para que os bissauguineenses voltem a ter respeito em Angola-terra dos nossos irmaos que Agostinho Neto e Amilcar Cabral fizeram ser irmaos e amigos da mesma tringeira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é a verdade que muitos näo querem ver, e estäo dizendo coisas. Quantos guineenses de Conacri viajam com passaportes da Guiné-Bissau? É muito. Que as autoridades assumam as responsabilidades e deixam vernder os passaportes à BANDEJA.

      Eliminar
  2. O que falta vender agora é a nossa Soberania! E’ um autêntico KO’s. Muitos chefes e poucos Índios!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Soberania? Essa palavra so resta agora no dicionário dos guineenses em particular dos politicos, quando as coisas näo lhes favorecem, porque já näo existe. O pouco da soberania que tinhamos foi vendida em 2012 com a vinda dos senegaleses na contingentes da CDEAO.

      Eliminar