Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

OPINIÃO: SUPER BOMBA!!!MILITANTE DO MADEM ATACA A POLÍTICA DO PRS




AS INCOERÊNCIAS DO PRS

A falta de coerência de PRS não tem volta atrás. É uma vergonha alheia assistir a essas campanhas mediáticas demagógicas e embusteiras impulsado pelo PRS e agitada desde a sua militancia, acusando ao Governo de estar tramando uma MEGA-FRAUDE ELEITORAL e de alimentar a corrupção mediante acordos de pesca com a UNIÃO EUROPÉIA.
Atualmente no nosso país a coerência não é um valor que pareça ser prioritário. Mas vamos mais para além.
O que faz PRS –impulsor, insisto, do boicote às eleições- no governo? A quem está a esperar PRS para que assuma a responsabilidade política de um falhado PRIMEIRO MINISTRO que eles mesmos escolheram para dirigir o processo eleitoral?
É particularmente decepcionante ver um partido que chegou ao palco político do país com slogan de RENOVAR a esperança deste povo sofredor a ser sombra alongada de um partido obsoleto e criminoso como PAIGC. PRS atraiçoou a Guiné-Bissau e a MADEM-G 15, ao eleger um alto dirigente de PAIGC para organizar essas contendas eleitorais sabendo a priori de que isso não passaria nada mais, nem nada menos dum engrossamento da longa lista de falhanços de PAIGC.
Ágora faz falta que o PRS assuma os seus erros demitindo-se do governo para evitar mal maior. A Guiné-Bissau agradeceria na mesma.

0 comentários:

Enviar um comentário