Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

sexta-feira, 30 de março de 2018

OPINIÃO: BOMBA!!! DESDE QUE FLORENTINO MENDES PEREIRA FUGIU DE BISSAU NÃO VOLTOU JÁ LÁ VÃO DOIS MESES


Résultat de recherche d'images pour "florentino mendes pereira"
Flora pretende passar os dez próximos anos a comer bacalhau em Portugal em vez de se vir solidarizar com os seus colegas sancionados devido a bandidagem política, em Bissau. Flora tem dinheiro suficiente para viver os próximos anos em Lisboa sem trabalhar. A questão da SOENERGY e AGREKKO rendeu-lhe mais de três milhões de euros. Este dinheiro bem gerido dá-lhe perfeitamente para viver na paz e na maior tranquilidade.

Sanches

6 comentários:

  1. Bem foi exatamente o que a administração do sr. Zeca de Calequisse proporcionou a esses bandidos: Alocações de bens roubados nos Cofres de Estado! Um simples ministro com um grosso de 3 milhões de euros no bolso ,enquanto que um simples cidadão, nem poder de compra para a sua sobrevivência tem!! “Florentino should be added to the Book of Guiness “ ! Gatuno!

    ResponderEliminar
  2. Deixem o futuro 1 ministro descansar em paz antes de ir para a primatura !

    ResponderEliminar
  3. Nhu Pedro Fogna na Democracia ninguém pode ser PM sem ganhar nas urnas ! O Florentino /PRS viveram todo esse tempo à custa de Golpes de Estado e roubos sem precedentes nos cofres de Estado! Tira o teu cavalo da chuva pq o Povo já vos conhece bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora q bo perde nona mandan bos tudu pa Conakry o pa Togo .kkkkkkkkkkkkkkkk

      Eliminar
  4. Kim ki i ano's Pedro? Abos bandidos di PRS?Anton no povo tulu nam te tok e' na bai vota na lagartos? Torossa bo!

    ResponderEliminar
  5. Oh então o Pedro vai-nos mandar para Conakry ou Togo huh? Este lagarto quando abre a boca somente sai merdas! Escuta quando a Guiné se libertar de vcs o Povo vai respirar melhor pq vcs são piores pestes que a Guiné já conheceu!

    ResponderEliminar