Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

quinta-feira, 29 de março de 2018

WATCHA KATCHÉU: SUPER BOMBA+ BOMBA NUCLEAR!!! O RELATÓRIO DO TRIBUNAL DE CONTAS MOSTRA QUE EM 2017 A ARN CONTRATOU 21 TRABALHADORES COMO EFECTIVOS O QUE REPRESENTA 33% DE EFECTIVOS. O PRESIDENTE JOMAV TEM A PALAVRA


Fonte:DC
José Mário Vaz, Presidente da República terá que ser responsabilizado pela destruturação da administração pública guineense. Abdu Djaquité, que foi denunciado várias vezes neste blog introduziu em 2017, 21 TRABALHADORES perfazendo agora um total de  63 trabalhadores. 

Será que a ARN tem necessidade de ter tantos trabalhadores? Será que todos estes trabalhadores entraram de uma forma legal?

 As pessoas têm que ser chamadas a responsabilidade por toda estes crimes. Não é possível que isto esteja a acontecer neste país.

Faz-se um aumento de 33% de trabalhadores só para cumprir compromissos políticos com os familiares dos elementos do falecido grupo dos 15 ou apoiantes dos 15. 

Infelizmente quando vier um governo sério terá que correr com estes trabalhadores e chamar a responsabilidade quem de direito.

 O Procurador Geral da República poderia fazer também um trabalho sério como fez aqui Dionisio Cabi, chamando a responsabilidade o Presidente da ARN. Mas Bacari Biai não o irá fazer porque continua a receber dinheiro nas mãos de Abdi Djaquite. 

Qualquer PGR sério irá colocar este indivíduo atrás das grandes. 

A irresponsabilidade na ARN é enorme e não pode ficar impune. DJINTIS BADJA DJAMBADOM KU DINHEIRO DE ESTADO

3 comentários:

  1. Kkkk isso faz me lembrar do nosso ino nacional "dinheiro do estado... no cofre do estado" 🤣🤣🤣

    ResponderEliminar
  2. ES HORA, N'DJENHERUS NA FALA N'TRU, "DIDIMÉ I KA ANÔS SO KU SIBI FASSI RESGATE". ALLAH-WAK-BARU

    GUINÉ DANA UM BIAS PA SEMPRE!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És propi kuta falado... djambadom di kume dinheiro pora nunca vi!!
      Nem na era de Nino Vieira, não era assim.

      Eliminar