Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

segunda-feira, 19 de março de 2018

OPINIÃO: SUPER BOMBA!!! TUDO INDICA QUE O PAIGC NÃO DEVERÁ IR AO CONTA PASSADA DE AMANHÃ PROMOVIDO PELO ANÃO DA PRESIDÊNCIA

Resultado de imagem para MACACO PENSATIVO
O anão que está instalado na presidência deverá levar mais um NÃO do PAIGC e dos outros partidos signatários do acordo de Conakry porque é mais uma brincadeira à semelhança de várias outras brincadeiras ou djumbais promovidos pelo anão de Calequisse. Quando JOMAV quiser falar de coisas sérias então aí as pessoas estarão sérias com ele. Agora se quiser continuar a roncar matchundade então que fique sozinho porque esta sociedade está ávida do progresso.



Laurindo

3 comentários:

  1. Senhor PR, nomeie o senhor Augusto Olivais para acabar com a crise. A CEDEAO ainda vai intervir e desta vez, a intervenção será musculada para mostrar que pode e manda nessa subregião. Quem avisa, amigo é.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nomeacao de Dr A.Olivais nao sera aspirina para acabar com a crise ,e 1 crise genuinamente interna do paigc .

      Eliminar
  2. É salutar a nomeação do Psicologo Agusto Olivais, mesmo que o JOMAV não gostasse de o proximar por temer que este grande Psicologo (Augusto Olivais) ia descobrir mais e mais o seu estado psiquíco anormal. JOMAV é um demente absoluto.

    ResponderEliminar