Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

quarta-feira, 14 de março de 2018

OPINIÃO: SUPER BOMBA+ BOMBA NUCLEAR!!! CONFIRMADO!!! ROSA GOUDIABI VAZ ESTÁ NA SEGUNDA LISTA DOS SANCIONADOS


Resultado de imagem para ROSA GOUDIABY
Rosa Goudiabi Vaz a esposa do Presidente está na segunda lista dos SANCIONADOS. Esta informação é de fontes ultra secretas junto a CEDEAO. Infelizmente os nomes de Hadja Satu Camara Pinto, Luís Oliveira Sanca e nem de Baciro Dja não constam na próxima lista. A mulher do Presidente é a primeira na lista e todos os outros nomes vão depender das entradas ou não no governo de Artur Silva. Todos aqueles que entrarem no governo serão sancionados. 

A CEDEOA pretende demonstrar ao Presidente que não irá desistir enquanto Augusto Olivais não for nomeado. Caso JOMAV continue na sua lógica desafiadora, essas fontes, indicam que poderá ter o mesmo destino que muitos outros Presidentes que desafiaram a comunidade internacional. A CEDEAO gastou dinheiro, gastou energia, gastou tempo a PEDIDO de José Mário Vaz para agora dizer simplesmente que não quer cumprir. A CEDEAO promete que isto não irá ficar assim.




Lucio L.

3 comentários:

  1. MAS QUANDO É QUE VAI SAIR ESTÁ SEGUNDA LISTA???? CEDEAO POR AMOR DE DEUS, NÃO ESQUEÇAM DA DEMONÍACA FEMIA DI SATU CÂMARA....

    ResponderEliminar
  2. Por favor, senhor PR, o POVO implora o cumprimento do acordo de Conacri antes que seja demasiadamente tarde. Senhor 0R seja defensor do povo e respeitador dos engajamentos para com os seus homólogos da subregião. Passaram histórias tristes e dolorosos com todos os presidentes que quiseram demonstrar que eram todo poderosos.

    ResponderEliminar
  3. Obukampol Mended Vaz:- Etibene, nao ha Que pedir favor e um dever do PR respeitar a constituicao, o JOMAFIA, nao passa de um charlatao e cobarde, o povo tem de o exigir caso teima em nao cumprir tera as consequencias.

    ResponderEliminar