Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

domingo, 18 de março de 2018

OPINIÃO:BOMBA!!CASO DA "ASSOCIAÇÃO ALEMÃ WESTAFRIKA", QUE ANDOU PELA GUINÉ-BISSAU A ENGANAR MEIO MUNDO, JUNTAMENTE COM OS SEUS ALIADOS: FOI ENTREGUE A UM ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA EM BERLIM

Photo de Antonio Cascais.
Caso da "associação alemã WESTAFRIKA", que andou pela Guiné-Bissau a enganar meio mundo, juntamente com os seus aliados: foi entregue a um escritório de advocacia em Berlim, Alemanha, um dossiê contendo variadíssimas informações sobre a dita organização. Está tudo bem documentado!
Hoje quero divulgar apenas um detalhe "picante":
Os bens da associação "Westafrika e.V.", depois da extinção da mesma, anunciada pelo seu presidente Olaf Baumgarten, reverterão a favor da associação "Malawi Goodlife e.V.", cujo fundador e presidente Sr. Daniel Dank, por sinal vice-administrador da "Augustus Guiné-Bissau". Ou seja: os dinheiros andam a circular de uma associação para a outra. Advinhem porquê!
Em anexo alguns documentos e fotos interessantes: fotos que mostram o Sr. Daniel Dank nas apresentações da Westafrika e do projeto "Augustus Bolama Zona Franca", juntamente com os seus ajudantes, aliados e "amigos" guineenses e alemães, entre eles o Sr. Olaf Baumgarten, atualmente em prisão preventiva em Bissau, assim como um representante da Embaixada da Alemanha em Dakar, e outros.
Quero deixar aqui, também, os "estatutos" da "associação sem fins lucrativos" WESTAFRIKA. Da alínea 7 consta explícitamente o seguinte: "Em caso de anulação (...) os ativos da Associação deverão ser transferidos para a Malawi Goodlive e.V." (de Daniel Dank, representante da Augustus Guiné-Bissau; nota do autor desta notícia).
Photo de Antonio Cascais.Photo de Antonio Cascais.Photo de Antonio Cascais.
Photo de Antonio Cascais.
Fonte:Antono Cascais

0 comentários:

Enviar um comentário