Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

segunda-feira, 19 de março de 2018

OPINIÃO: BOMBA!!! SE LEGISLATURA CABA I SE JOMAV DA PASSO ERRADO DJINTIS NA DECIDI TAM DA PASSO ERRADO KU EL


Resultado de imagem para jose mario vaz
Até agora toda a gente decidiu levar as coisas sem violência e na paz de Deus. Mas se a legislatura acabar e José Mário Vaz decidir continuar com a mesma atitude então vai ter resposta à medida. Ninguém vai aguentar mais esta brincadeira de mau gosto. JOMAV vai continuar com Artur Silva até a legislatura acabar. Escrevam isto que vos estou a dizer. Quando a legislatura acabar ele vai dizer ok acabou e agora posso pôr quem eu quiser para organizar as eleições. JOMAV vai querer fazer aquilo que lhe der na cabeça. Si dudo anta djintis na mostral kuma I mas dudo.




Ze

2 comentários:

  1. Antes que isso aconteça, vamos pedir a comunidade internacional que intervenha, organizando eleições legislativas transparentes, justas e credíveis. O que está em causa e na cabeça de uns é fabricar uma mega fraude eleitoral para se manterem no poder. Isso não vai acontecer.

    ResponderEliminar
  2. Oh podes crer nisso Nindo! A comunidade internacional vai ter um papel chave na proxima eleições legislativas! Que tirem os seus cavalos da chuva pq o Povo ja’ conhece as malandrices desses ladroes.

    ResponderEliminar