Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

terça-feira, 20 de março de 2018

OPINIÃO: JOMAV PUI TERRA PIRDI 1.5 BILIÕES DE USD$ GOSSI I NA BIM KU MINTIDAS DI KUMA I NA KUMPU CUMÉRÉ

Résultat de recherche d'images pour "mentiroso"
ZECA ka para na caminho bô. Som mintidas trás de mintidas. Ké som gossi ki na bim cumpu Cuméré? Ku si ké propri. 

Mintidas di falecido grupo de 15 bandidos I di kuma é na leba JOMAV pa segundo mandato. Hahahahah!!! Estes gajos passam a vida a mentir e o JOMAV ainda não percebeu. 



Ildo

3 comentários:

  1. Se eu estivesse no lugar do PR não me apresentaria à um segundo mandato por tudo o que aconteceu neste mandato. Ou renunciava já o cargo. Dizem que o poder é contagiante ao ponto de tornar um titular psíquico dependente dele. Ahahah!

    ResponderEliminar
  2. Dapi entes de ibin y fassido resgate de bancos que fadi se bin ba gora ncuda yna seduba resgate de bideras ,kkkkkkk.

    ResponderEliminar
  3. Fogna/Will quando um banco ou qualquer pequena empresa perde os seus ativos por causa de bandidagens e corrupções sem precedentes ( lavagens de $$$, empréstimos arriscados e movimentações de alocações para o estrangeiro) evidentemente que o GV. tinha que intervir para encontrar uma solução viável que ultimamente foi o resgate. Por favor nota que o montante do resgate será pago integralmente mais os respectivos juros. Esses procedimentos é uma prática conhecida e usada Globalmente inclusive nos USA onde reside o sr. PedroFogna/Will /Samba Dju Fogna. Consulta as tuas instituições financeiras ou melhor Bank of America que também foi resgatado .

    ResponderEliminar