Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

segunda-feira, 19 de março de 2018

OPINIÃO: BOMBA!!! NÃO PEÇAM AO ARTUR SILVA PARA PEDIR DEMISSÃO MAS SIM PEÇAM AO DITADORZECO DE CALEQUISSE PARA TER CORAGEM DE O DEMITIR

Resultado de imagem para artur silva
Meus amigos, não ponham a culpa no Artur Silva mas sim em quem o nomeou. A responsabilidade de José Mário Vaz é maior do que a responsabilidade do Artur Silva. JOMAV vê claramente que este não consegue formar governo e ainda assim diz que está à espera dele. Por outras palavras se este levar um ano então JOMAV vai aguardar um ano. Isto não é possível e não pode em nenhum momento ser aceite. JOMAV não tem pena deste povo. Faltam poucas semanas para a legislatura acabar mas JOMAV continua na sua guerra burra e sem sentido. Já se provou se ele não desistir então ninguém desistirá.




Angelo Dinis Silva

4 comentários:

  1. Artur Silva é um homem sem vergonha, e meteu num jogo sujo em que não terá como sair. Desta está mostrar é dos traidores da linha nde pensamento de Amílcar Cabral. Mas agora o DSP e o PAIGC faz a ideologia de Cabral ser mais robusata dentro dos militantes verdadeiros do PAIGC. Com o DSP é fim do banditismo dentro deste grande partido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao,pelo contrario ,e o fim do paigc .

      Eliminar
    2. Yeah keep dreaming Pedro! End of PAIGC huh? You'll be surprised! If i were you i'd be worried more w/PRS and its members that are stuck with sanctions and prohibited to travel .

      Eliminar
  2. Só Artur Silva acaba de mostrar que a dimensão do homem não é naturalmente o corpo físico (alto, gigante, grosso,feio, bonito,...)mas sim capacidade de reflexão para a caminhada do futuro com os seus parceiros. Só Artur fez desconhecer a CR da Guiné-Bissau e fingindo de não saber da existência do acordo de Conacri que o seu Primo JOMAV fez violar duplamente a contituição da república da Guiné-Bissau. Será que em Caliquisse, vossa terra natal, não existe regras nesta tabanca (Caliquisse e Pexice??. Fingem-se ser militantes do PAIGC. Quando e como? Senão quando forem ministro ou presidentes?

    ResponderEliminar