Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

sexta-feira, 30 de março de 2018

OPINIÃO: SUPER BOMBA!!! ABDU DJAQUITE E ABDU MANÉ MAMARAM 50 MILHÕES DE FRANCOS CFA NUMA GRANDE MENTIRA DE CONSULTORIA

Fonte:DC

Abdu Djaquité o maior bandido de sempre na administração pública guineense, foi contratar Abdu Mane para a módica quantia de 50 milhões de francos CFA mesmo sabendo que já tinha outro advogado do PRS Domingos Quade que já recebia na ARN. Isto é inacreditável mesm. Contrataram Abdu Mane porque é apoiante do grupo dos 15 e por isso havia que lhe dar um tacho. O homem recebeu quase 100 mil euros em três meses de trabalho. Ou seja não houve literalmente nenhum trabalho feito. Mas é claro que esse dinheiro foi devido entre os dois Abdus. Abdu Mane e Abdu Djaquité. Os ABDUS DO MÃMA TACO. Bandidos pá. 

Mas a culpa disto tudo é de José Mário Vaz de ninguém mais. Não é possível tudo isto acontecer nas barbas do anão de calequisse e ele continuar caladinho como se não fosse nada com ele. Este país de facto não tem dia de arrebentar. Não é possível meu deus. Pagal 50 milhões de francos CFA anum escritório de advogados só por amizade. Digam o que é que esse escritório fez??? Quer dizer a ARN tem o luxo de ter dois escritórios de advogados. Enfim... A raiva toda deve recair no JOMAV. Cada kim na furta pa bai.



Santiago

4 comentários:

  1. Kkkk aiii riii passa barriga nam dem és fasim lembra di no hino Nacional "dinheiro de estado...na cofre de estado" 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderEliminar
  2. Estou mais do que convito que a justiça prevalecerá! Após as legislativas o Partido Libertador deve e vai entrar com uma moção no nossos tribunais , em cooperação com os nossos parceiros internacionais exigindo justiça e o resgate de todas as alocações feitas ( distribuições de bens roubados nos nossos cofres). Zeca de Calequisse e seus comparsas vão ter que prestar contas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seria bom q ganhasse com maioria qualificada caso contrario a crise continuara e sera mais outras eleicoes anticipadas !

      Eliminar
  3. Oh nisso podes crer Pedro! O povo já vos conhece.Mas afinal quem e’ que suicidava em votar num group de pessoas que não acreditam na Diversidade? O PRS não é a Solução! Got it?

    ResponderEliminar