Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

sábado, 24 de março de 2018

OPINIÃO: SUPER BOMBA!!! JOMAV É PERIGOSO PARA A ESTABILIDADE DO NOSSO PAÍS. DESDE QUANDO É QUE O PRESIDENTE DA REPÚBLICA FIXA O PREÇO DO CAJU

Résultat de recherche d'images pour "CAMPANHA CASTANHA CAJU"

José Mário Vaz é um perigoso demagogo. Jomav fixou o preço da castanha de caju em 1000 francos como se ele fosse o mercado ou o melhor o governo. Nem o Ministro do Comércio pode fixar o preço quanto mais o presidente da república. JOMAV continua a querer gozar com este povo mas será em vão porque os seus dias estão contados. Aqui está mais um exemplo de que o ditador quer ser tudo. Ele quer ser Presidente da República, quer ser governo e quer ser tribunais ou seja tudo ao mesmo tempo. As pessoas têm que acordar porque este Presidente quer levar este país a guerra civil. 

Ildo

8 comentários:

  1. Este presidente é de facto uma pessoa fora do padrão normal do ser humano.Tudo faz por populismo, este preço de 1000 francos está completamente fora do valor do mercado internacional. Está campanha vai ser uma desgraça ninguém vai comprar e quem comprar será por motivos obescuros como lavagem de dinheiro (talvez a estratégia seja essa )

    ResponderEliminar
  2. Imediatamente ao anúncio do preço ,os intermediarios mandaram suspender a compra recolher o dinheiro e o arroz.Caro pai da nação tem o caminho aberto e livre, de concorrencia, Jomav, Nado e Bakekuto o caju e todo vossov

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E'mais uma dessas..aproveitar o suor dos nossos camponeses para se enriquecerem! Deus e' Pai e eles vao pagar brevemente!

      Eliminar
  3. É mesmo uma ditadura para valer! Caramba falta só controlar as nossas despesas diárias! Filho duma cabra tire o nariz na nossa vida quotidiana e saiba valorizar o valor de um Estadista!

    ResponderEliminar
  4. És ki bo fala PA para koba mal, bo na ficha nam bo blog ma jomav é insuportável.

    ResponderEliminar
  5. És ki bo fala PA para koba mal, bo na ficha nam bo blog ma jomav é insuportável.

    ResponderEliminar
  6. Em que país estamos? Para onde nos querem levar? Onde está o Governo? Onde está a ANCA? Fogo! Basta.

    ResponderEliminar
  7. Jomav i filho da puta mas grande di mindara.

    ResponderEliminar