Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

quinta-feira, 29 de março de 2018

OPINIÃO: SUPER BOMBA!!! BANDIDASCO. ARN PONTO. COM(4). SUBSÍDIO DE SEGURANÇA, SENHA DE COMBUSTÍVEL E TELEFONES CADA MEMBRO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DA ARN RECEBE POR MÊS 1200 EUROS. OUVIU BEM??? 1200 EUROS!!! SEM CONTAR COM O SALÁRIO DE 5 MIL 500 EUROS CADA UM

Fonte:DC
Se membros de conselho de administração de ARN ka pudu na calabuss pabia de FAIMADESSA ninguim mas kana bai calabuss.
 O conselho de administração determinou que cada membro devia receber 350 mil francos por mês para serviço de segurança ??? Bô ba kumé bô kadera bô!!! Poxa pa??? Isto é muita maldade ao mesmo tempo. 

Será que vocês não podem pagar com o vosso salário de milhões ? Ainda tem que tirar da instituição 350 mil francos ou seja 510 euros só para a vossa segurança ??? Isto é demais. Lendo este relatório todo da raiva. Não é possível. Não e não e não. 

É do nosso povo que se trata. Não brinquem com isto. Fixaram um subsídio de comunicação em 150 mil francos cada um e as grávida não tem nem 1 mil francos para fazer consultas.

 Este país não tem dia de arrebentar por culta de José Mário Vaz. Senha de combustível??? Existem muitos benefícios na ARN que tem que ser cortados. Se é assim todos nós gostaríamos de trabalhar na ARN. Sinceramente.

Dinis

2 comentários:

  1. A RAMBOIADA! EH MA ABDU DJAQUITÉ MAU PA MAMÉ DE JOMAV BÔ!!!

    SE JOMAV KA TIRA ABDU DJAQUITÉ NA ARN, MAMÉ DE JOMAV NA MURRI KU MOCADERA. ALLAH-WAK-BARU

    KUMA KADA GUINEENSE KU ABDU CONTRA KUEL I TA DAL DINHEIRO PA BA MOCA MAMÉ DE JOMAV. UTRUS, KUMA I TA FALA ELIS, "ALI 1000 FCFA BU BA PUI ROSA GOUDIABY EL NA KADÉRA". AI N'DESSAN, EH MA JOMAV KA GOSTA DE SI MAMÉ E MUITO MENOS DE SI MINDJER!!!

    N'FALABADJA BÔS, PANÔ FASSI BICHA, DE AEROPORTO A PALACIO PABA TER KU A GORILA FÊMEA DE NOME ROSA GOUDIABY VAZ!!! BICHA BICHA BICHA.

    ResponderEliminar
  2. És propi kuta falado... djambadom di kume dinheiro pora nunca vi!!
    Nem na era de Nino Vieira, não era assim.

    ResponderEliminar