Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

segunda-feira, 19 de março de 2018

OPINIÃO: SUPER BOMBA+ BOMBA NUCLEAR!!! A DROGA VOLTOU EM PESO À GUINÉ-BISSAU


Resultado de imagem para DROGA GUINE BISSAU
Aí está a consequência da instabilidade política. A DROGA VOLTOU EM FORÇA AO PAÍS. Está a ser controlada pelo Ministério do Interior. Graças a Deus que as forças armadas não tem nada haver com isso desta vez. O dedo é apontado ao chefe máximo do Ministério do Interior que está a procura de dinheiro para ARRASAR na campanha eleitoral. Elementos do defunto grupo dos 15 ou seja o grupo mais famoso da BANDIDAGEM política no país também estão envolvidos nessa operação. Droga já desceu mais de três vezes segundo informações dentro do Ministério do Interior de uma das pessoas que esteve presente na operação. Nem todos os elementos das forças de segurança do Ministério do Interior sabia da operação e quando souberam sinais se tratava já não podiam voltar atrás. 




Italvino D

6 comentários:

  1. Um recado aos meus irmãos/ compatriotas: Qualquer atividades suspiciousas no que diz respeito à Drogas contate alguém da sua confiança ou entra no site da DEA e informa. Em pleno English: “If you see something say something” Se vires algo diz algo! Não podemos e não devemos deixar esses ladroes e pestes fazerem da nossa Guiné um lugar Santuário de práticas de Crimenalidafes!

    ResponderEliminar
  2. Oops! Crimenalidades queria eu dizer.

    ResponderEliminar
  3. Qual DEA ? Este departamente nao eliminar este fenomeno nos EUA quanto mais noutras paragens do mundo .

    ResponderEliminar
  4. Nhu Pedro pergunta o teu tio Bubo!Ja'teve aqui de ferias nos USA .

    ResponderEliminar
  5. A população dos USA ronda entre 386 milhões à 387 milhoes de habitantes , 51 Estados( incluindo Porto Rico) vs a Guiné Bissau com uma população de 1.7 milhões + - . Fogna a roupa suja lava-se em casa e nós os Guineesnse nunca conhecemos essa roupa suja..Só as conhecemos agora por causa das vossas sacanices e bandidagens . Vcs e’ que fizeram da Guiné um trampolim de drogas para esse mundo fora!

    ResponderEliminar
  6. Os USA tem todo o direito de protejer as suas fronteiras usando qualquer meios apropriados para deter os infratores. DEA e' um departamento federal,pago pelo governo federal e cuja missao e' impedir a todo o custo atos de crime .

    ResponderEliminar