Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

terça-feira, 13 de novembro de 2018

WATCHA KATCHÉU: BOMBA!!!JOSE MARIO VAZ ESTA DISPOSTO A RECANDIDATAR A PR EM 2019

Photo de Abner Sambu.
PRESIDENTE DA REPÚBLICA PEDE RECONCILIAÇÃO NO PAIGC

Numa entrevista coletiva sobre o processo eleitoral na Guiné Bissau, o chefe de estado afirmou que está disposto para apresentar a sua candidatura na próxima eleição presidencial. Perguntado sobre o seu relacionamento com o PAIGC, afirmou que até hoje ele é 100% PAIGC. Disse ainda que ele está a caminho para reconciliar com o PAIGC. Por outro lado pediu o partido para abrir as portas de reconciliação com militantes.


Vámos esquecer o passado e as guerras unir para salvar o PAIGC e a República da Guiné Bissau seguir em frente. Disse o Presidente.



6 comentários:

  1. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣😅😅😅😅😎

    ResponderEliminar
  2. Slogan do nosso preso 2014/2015.😀😁😂🤣😃😄😅😆😉

    ResponderEliminar
  3. Nhu Zeca vc não é e nunca foi do PAIGC ! Pare de se enganar a si mesmo pq o PAIGC está mais bem organizado do que nunca e entregue em boas mãos! Aconselho-lhe procurar outras alternativas .
    Há groups de gatunos e oportunistas que vc apadrinhou todo esse tempo e estão de mãos abertas! Um bom entendedor meia palavra basta.

    ResponderEliminar
  4. Jomav, Joma, Jomav! Eu, francamente tenho imensas dificuldades de compreender o José Mario Vaz. Em jeito de desabafo, devo reconhecer que votei na pessoa errada para a presidência do meu país. Estou profundamente arrependido por ter investido todo o meu esforço, a minha energia, os meus parcos meios para que o Jomav fosse eleito como o Presidente da GB.
    Na verdade, a magistratura de Jomav ficará na nossa história como a pior de sempre. A única coisa que o Jomav conseguiu no seu mandato é semear intrigas, desconfiança e divisão entre os guineenses. Ele faltou sempre a verdade ao povo e por cima ainda acha que este povo não é só burro, mas merece ser alimentada somente com as mentiras. Chega, Jomav! O limite é limite.
    Nós ainda não esquecemos que há bem pouco tempo o Jomav autodenominou-se de "Maquina de Guerra" contra os seus co-cidadãos. Tudo leva a crer que o PAIGC aprendeu com os seus próprios erros e não vai cair na cilada que o Jomav está a armar outra vez. Em vez de se preocupar com a reconciliação no PAIGC eu penso que o ele deveria preocupar-se com a reconciliação do povo guineense no seu todo.
    É do conhecimento público que o Jomav tem defendido que o entendimento entre guineenses pode matar a democracia e, por conseguinte, a consolidação da democracia deve passar pelo desentendimento entre os Guineenses. Eu pergunto: qual será a motivação do Jomav para apelar a reconciliação no seio do PAIGC? Alguém pode ajudar-me com a resposta?
    Devemos é promover a reconciliação nacional e isto não será possível enquanto o senhor Jomav não apostar na verdade em detrimento de mentiras, jogos sujos e nojentos.
    É pena que o Jomav nem sequer sente remorsos pela situação em que colocou o nosso país e o seu povo. Pedir desculpas ao povo guineense? Nem pensar!
    Contudo, tarde ou cedo ele deixará de ser presidente e então chegará o dia do seu arrependimento – ele compreenderá quão pequenino ele é realmente.

    ResponderEliminar