Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

sexta-feira, 29 de março de 2019

NOTICIAS AO MINUTO: MOVIMENTO DE SALVAÇÃO DO PRS VOLTA A EXIGIR DEMISSÃO DA ACTUAL DIRECÇÃO

Photo de Bissau On-line.
O Movimento de Salvação do Partido da Renovação Social fiel aos ideais que nortearam a fundação do PRS, voltou a exigir a demissão em bloco da actual direcção do partido.
A exigência foi transmitido esta sexta-feira (29/03) em conferência de imprensa pelo, Ibraima Sori Djalo, ex-presidente em exercício do PRS, e antigo presidente da Assembleia Nacional Popular que defendeu a urgência da demissão de actual direcção tendo em conta os novos desafios que se coloca e dos resultados penalizantes que o partido obteve nas ultimas eleições.


“ Tornando-se cada vez mais importante perante os novos desafios que se coloca e frustrar as esperanças dos seus fundadores e dos seus militantes, face a esta constatação e dos resultados penalizantes e tristes que o PRS obteve nas últimas eleições, o movimento de salvação exige a imediata demissão em bloco da actual direcção do partido encabeçado por Alberto Nambeia pelo seguinte motivos: resultados desastrosos e altamente negativo; falta de autoridade moral para dirigir o partido e incompetência manifestamente comprovada”
, aponta o político.
Sori Djalo pede por outro lado explicações convincentes sobre a queda brusca que o partido sofreu nas legislativas de 10 de Março, o que segundo ele, “demonstra claramente que actual direcção tinha a única preocupação em como entrar nos sucessivos governos para satisfazer os interesses obscuros de um determinado grupo de pessoas”.


“Queremos as explicações convincentes e exigimos os esclarecimentos sérios, mas sem curvas e nem contracurva, porque hoje ficou claro que a preocupação da direcção do partido era exclusivamente de concorrer para entrada de diferente governo seja de que natureza for, a fim de satisfazer os interesses obscuro e ou de determinados grupos de pessoas”, explica Djaló.


Na mesma ocasião, Ibraima Sori Djaló, falou de algumas práticas nefastas que nortearam a actual direcção do PRS.



RSM 

2 comentários:

  1. POR ISSO NUNCA É BOM TER ANALFABETOS A FAZER POLÍTICA. PORQUE, OS ANALFABETOS NÃO CONHECEM O CONCEITO DO "timing" NEM DA RESPOSABILIDADE POLÍTICA.

    SÓ UMA CURIOSIDADE MINHA: ENTÃO, SE PRS FOSSE O VENCEDOR QUEM TÉRIA SIDO O HERÓI???

    CLARO, A VITÓRIA SEMPRE TEM DONO. A DERROTA, NÃO!!!

    ResponderEliminar
  2. E normal a vossa preocupação para com as idéias do partido mas de forma q querem q a direção demite nao é boa forma!! O partido tem as seus estatutos convoque um congresso para elegir nova direção simplesmente em vez de vir estar entrar em conflitos

    ResponderEliminar