Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

quinta-feira, 14 de março de 2019

OPINIÃO: SUPER BOMBA + BOMBA NUCLEAR!!! MILITANTES DO PRS PEDEM A DEMISSÃO DE ALBERTO NAMBEIA DEPOIS DE TER PERDIDO 20 DEPUTADOS DE UMA SÓ VEZ



 Photo de Prs Bissau.
Em qualquer partido organizado no dia seguinte ao anúncio dos resultados, ainda que provisórios, duas coisas deviam acontecer num partido que perdeu 20 deputados:

1) Ou o líder desse partido coloca o seu lugar à disposição;

2) Ou anuncia um congresso extraordinário para reavaliar se ainda é aceite pelos militantes.

Tudo indica que Alberto Nambeia não irá fazer bem uma coisa nem outra. Nambeia vai ficar calado à espera de quem lhe irá pedir satisfação.

No entanto há informações que dão conta de que militantes do PRS pedem a demissão imediata de Nambeia por este fracasso. Todos os atos em política tem consequências e por isso o povo penalizou o PRS por ter se aliado à crise quanto tinha uma opção clara para recusar. Isto faz pensar aos dirigentes do PRS.

AFINAL ARTUR SANHÁ E FLORENTINO MENDES PEREIRA SEMPRE TINHAM RAZÃO.



Augusto Sani

4 comentários:

  1. Ate que enfin ami Samba Dju,amigo de PRS sta de acordo q es militantes y simpatizantes nes pedido de cabeca de Alberto Nambeia ,na politica y sim erros ten se preco .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. Os erros têm preço. O PRS cometeu tantos erros desde que decidiu entrar nas manobras do PR e os seus 15 muchachos pessando que era boa estratégia para pôr o PAIGC na oposiçäo, mas se enganou. É hora de fazer grandes reflexöes para adotar nova forma de fazer a política porque o contexto político da Guiné-Bissau está a mudar cada vez mais e o PRS continua a viber com as velhas táticas.

      Eliminar
    2. Certo ,mano,es fala cuma "o mal e educacional " de manera q prs ten q aprende .Se 2 gentes de mesmo familia na guerria vizinho y pude so raparte ma ica pudi ba djuda 1 de deles.

      Eliminar
  2. Feitiço virou contra feiticeiro...

    ResponderEliminar