Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

segunda-feira, 18 de março de 2019

WATCHA KATCHÉU: IBRAIMA SORI DJALÓ EXIGE A DEMISSÃO DO ATUAL DIRECÇÃO SUPERIOR NUM PRAZO NÃO SUPERIOR A 48 HORAS.



O Movimento de Salvação do PRS, liderado pelo antigo presidente do Parlamento da Guiné-Bissau e um dos fundadores do Partido da Renovação Social, Ibraima Sori Djaló, exige a demissão do atual direcção superior num prazo não superior a 48 horas.

Photo de Braima Darame.

8 comentários:

  1. E ca tinha q tchiga nes ponto ,era so convocaba imprensa y poe lugar na disposicon depus de anuncio do resultado eleitoral pa CNE .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Politicamente kila ku dibidi sedu ba. Ma suma djintis gosta de pera pa fassi djunda djunda inda pa kunsa seta. Kila gora ka na sedu bon pa PRS.

      Eliminar
  2. Má quila i democraticos que ta dimiti ma ditadur ita obrigado dimite.qui dia que comicao nacional de eleiçãoes caba de publica resultado um verdadeiro democratico tá pui ba lugar na disposicao de partido e direcao quanto mas tempo que e fica na prs mas que e na fundal cabo iabri udjo son bo na matil.

    ResponderEliminar

  3. Se o Alberto Nambeia, já agora também a actual direcção do PRS, fosse sério - atitude que não mostrou durante a crise do PAIGC -, imediantamente depois da fixação do resultado das eleições pela CNE faria uma conferência de imprensa a aceitar os resultados, assumir-se como principal responsável pelo descalabro do partido, apresentar a demissão e abrir o caminho para novas eleições internas.

    Mas o comportamento dele foi o que se viu, enviu um comunicado manhoso a "aceitar" os resultados com muitos "nhe-nhe-nhés", insinuando irregularidades.

    Ele, por causa da fome do poder, entrou numa que não lhe pertencia e lovou com estilhaços - e olhem lá, que estilhaços!!!

    O PRS foi engolido pelo MADEM-G15 e está de rastos. Se forem espertos, rasgariam imidiatamente esse acordo que assinaram com o MADEM-G15 para marcar o território com uma oposição responsável e recuperar os seus eleitores.

    Fez bem o Ibraima Sori Djalo, se o homem não se demitir alguém tem que o obrigar a demitir já!

    ResponderEliminar
  4. Côco bóia aonte i PAIGC aos o PRS i kana tarda bo na obi MANDENG's

    ResponderEliminar
  5. No meu ponto de vista nao e surpresa so que os peresistas fengia nao dar de conta.
    Todo que semea de iqual modo seifamos

    ResponderEliminar
  6. Eu Sou do P. A. I. G. C.agradecia dizer ao Sorry Jalo,que tudo forma de fazer pode ser,,,,,,,

    ResponderEliminar
  7. Na nossa terra usa se muito 24 horas ou 48 horas nunca é conprido,faz me lenbrar Tio Soares sambu kkkkkk! Nambeia nunca via se demitir.

    ResponderEliminar