Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

quinta-feira, 21 de março de 2019

NOTICIAS AO MINUTO: PROCESSO FUNPI EM FASE AVANÇADO DE INVESTIGAÇÃO


Résultats de recherche d'images pour « FUNPI GUINE BISSAU »
























O processo da investigação do caso FUNPI que envolve as instituições do estado e entidades individuais já está numa fase muito avançado.

Segundo uma fonte bem posicionada no ministério público, têm 23 processo relacionados ao FUNPI e envolve o tesouro público, instituições e algumas individualidades.


A mesma fonte garante ainda que algumas pessoas já foram ouvidas, sem mencionar no entanto as pessoas envolvidas, tendo adiantado que alguns beneficiários do fundo FUNPI nem têm empresas.

“ Há empresas que não conseguimos localizar até hoje. Não sabemos onde fica situado a sede das referidas empresas e nem se sabe quem são os sócios das mesmas empresas”, referiu a fonte.



RSM 

6 comentários:

  1. Jomav, Botche Cande, Braima Camara e outros de outo lado que nao venham falar de persiguicao. Hahahaha!.

    ResponderEliminar
  2. FUNPI e o fundo que vem do dinheiro do POVO quem o engolir tera que o vomitar... E urgente o esclarecimento dessa situacao, avante tribunais. Dinheiro do POVO na cofre do POVO!

    ResponderEliminar
  3. Então caso é seguinte: Quem são responsáveis? ??
    Até quando devemos esperar, pra poder ter certeza dos fatos ???

    ResponderEliminar
  4. Hahaha Jomav,Bothe Candé,Braima Camara que respondam.

    ResponderEliminar
  5. Ha mais pessoas envolvidas no fundo do funpi seria bom que se fizesse uma investigacao com isencao e transparencia para que se possa apurar responsabilidades e faze-los pagar as dividas.Porque ha pessoas que utilizaram esses fundos como garantias para importacao de mercadoriasve depois nao as pagaram.

    ResponderEliminar