Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

terça-feira, 26 de março de 2019

NOTICIAS AO MINUTO:EMPRESÁRIO DESPORTIVO DIZ QUE PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO GUINEENSE LHE AMEAÇOU DE MORTE


O empresário desportivo guineense, Adilé Sebastião, empresário de Alfa Semedo, revelou que foi alvo de ameaças de morte por parte do presidente da Federação de Futebol da Guiné-Bissau, Manuel Nascimento Lopes (Manelinho).
"Manelinho, presidente da Federação de Futebol da Guiné-Bissau, ameaçou-me com uma pistola. Antes, perseguiu-me e tentou agredir-me. Acaba de acontecer no Estádio Lino Correia, após o treino da Academia Fidjus di Bider", denunciou no Facebook.
A Record, Adilé Sebastião explicou mais alguns detalhes: "Levei um murro, ele foi ao carro buscar uma pistola e disse que me matava".
Segundo o empresário, a atitude não foi justificada mas poderá estar relacionada com o facto de ter "impedido Alfa Semedo de ir à Seleção da Guiné-Bissau".
Por seu lado, o presidente da Federação da Guiné-Bissau negou que tenha ameaçado o empresário de Alfa Semedo e devolveu as acusações.
"É tudo uma calúnia. Ele é que me agrediu. Partiu-me os óculos e o telemóvel. Depois veio atrás de mim para me agredir novamente e fechou o portão do estádio para não me deixar sair", asseverou Manuel Lopes.
O dirigente disse ter recusado dar uma credencial da Federação a Adilé Sebastião para se representar junto dos clubes europeus.
Os dois apresentaram queixa na Polícia.
E hoje, Manuel Nascimento Lopes foi ouvido na polícia judiciária.
//Record

0 comentários:

Enviar um comentário