Video of Day

Guineendade

Sobre Nós

quinta-feira, 2 de maio de 2019

NOTICIAS AO MINUTO: GOVERNO ASSINA AMANHÃ O ACORDO DE COOPERAÇÃO COM A COOPERAÇÃO FINANCEIRA INTERNACIONAL IFC, ANUNCIA O MEF



Em comunicado, a assessoria do Ministerio da Economia e Finanças diz que o acordo visa formalizar a colaboração para a implementação do Projecto de Assistência Técnica para o Sector de Caju.

Esse projecto foi lançado pelo IFC em Outubro de 2016 em ligação com o Projecto de Reabilitação do Sector Privado e Desenvolvimento da Agro-indústria (PRSPDA), financiado pelo Banco Mundial, e tem como objectivo aumentar o valor e o acesso ao mercado do Sector de Caju da Guiné-Bissau.

O projecto vai apoiar os intervenientes da Cadeia de Valor de Caju no cumprimento das normas ambientais, sociais e comerciais, bem como apoiar as melhorias no ambiente do negócio, em particular nos direitos de propriedade.

O projecto referenciado que deverá terminar em Dezembro de 2019 está a ser financiado com recursos provenientes dos parceiros de desenvolvimento, principalmente dos Governos do Canada e do Japão.

0 comentários:

Enviar um comentário