OPINIÃO: BOMBA!!! KOBA MAL KA PUDI PARA
Sempre em frente. Kim ku na luta contra ditadura de JOMAV ka pudi para cobal mal. Si na casamento ÓÓÓ ku bô sinta pa coba. Si na batizado ÓÓÓ pa co…Read More
Sr. PR nomeie PM no estrito respeito da orientação constitucional, para que possa apresentar a proposta de formação do Governo para resolução dos vários problemas que afligem o povo. O problema da mesa de ANP é interno desse órgão e será resolvido a seu tempo. Cada qual com a sua obrigação constitucional.
Sr. José Mario Vaz (PR) seja honesto pelo menos uma vez na vida e respeite o seu JURAMENTO por ocasião da sua tomada de posse enquanto Presidente da República eleito por sufrágio directo e secreto do povo da Guiné-Bissau. Atenha-se à Constituição da República e respeite a equidistância e separação de poderes entre os órgãos de soberania do Estado de Direito Democrático, não ultrapasse as fronteiras e não ultraje mais o martirizado e bom povo da Guiné-Bissau.
Eu como filho da guine Bissau me sinto treste sobre o que esta passar actualmente na quela terra eu pregunto o que e que os que dizem ser politicos querem um pais näo podera desenvolver assim com Este tipo de politica.
Eu apelaria em dois sentidos: 1- que ninguém se atente contra a vida ou integridade física do PR; 2- militares que se mantenham equidistantes das disputas politica-partidárias. Tudo terá uma solução a seu tempo. Bem haja a todos os guineenses!
Sr. PR nomeie PM no estrito respeito da orientação constitucional, para que possa apresentar a proposta de formação do Governo para resolução dos vários problemas que afligem o povo. O problema da mesa de ANP é interno desse órgão e será resolvido a seu tempo. Cada qual com a sua obrigação constitucional.
ResponderEliminarSr. José Mario Vaz (PR) seja honesto pelo menos uma vez na vida e respeite o seu JURAMENTO por ocasião da sua tomada de posse enquanto Presidente da República eleito por sufrágio directo e secreto do povo da Guiné-Bissau. Atenha-se à Constituição da República e respeite a equidistância e separação de poderes entre os órgãos de soberania do Estado de Direito Democrático, não ultrapasse as fronteiras e não ultraje mais o martirizado e bom povo da Guiné-Bissau.
ResponderEliminarJomav é para asesinar atravez caros con bomba.
ResponderEliminarEu como filho da guine Bissau me sinto treste sobre o que esta passar actualmente na quela terra eu pregunto o que e que os que dizem ser politicos querem um pais näo podera desenvolver assim com Este tipo de politica.
ResponderEliminarQual e a posicao dos militares quanto essa situacao visente no pais tambem ja Sao corruptos para poder Fazer nada ate que guine Bissau se fundar?
ResponderEliminarEu apelaria em dois sentidos:
ResponderEliminar1- que ninguém se atente contra a vida ou integridade física do PR;
2- militares que se mantenham equidistantes das disputas politica-partidárias. Tudo terá uma solução a seu tempo.
Bem haja a todos os guineenses!
Sr. PR sabe o que fazer.
ResponderEliminarEle não é uma criança hoje e, nem mais. se até então não fez nada, tem porquê.